Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #841
(17/11/2018, 17:57)Hirashi Escreveu: Tô querendo jogar o primeiro e depois as sequências até enjoar.

É muito bom o jogo mas acho cansativo as vezes por causa das batalhas demoradas.

(17/11/2018, 21:47)Anthrax Escreveu: The Witcher 3

O jogo é simplesmente sensacional, a história até o momento está muito boa, to no hype total, além dos recursos, gráficos, trilha sonora e ambientação imersiva. Mereceu o título de G.O.T.Y.

A única coisa ruim desse jogo pra mim é o combate, não gosto nem um pouco, e já vi mais gente reclamando disso então não sou o único. De resto é muito bom mesmo.
 #842
Alguém aqui joga Bandori?
 #843
é o tipo de coisa que eu não consigo passar a primeira fase no fácil.
 #844
(19/11/2018, 00:31)Gabrinius Escreveu: é o tipo de coisa que eu não consigo passar a primeira fase no fácil.
kkkk, normal isso. Mas também é o tipo de jogo que com uma semana (ou menos até) de prática você consegue full combo no normal.
 #845
com uma semana eu ainda nem entendi o que tem que fazer, eu tentei jogar aqueles project diva uma vez (deve ser meio parecido), antes de conseguir acertar um já tinha sido chutado da fase.

quem joga muito esse tipo de coisa e, caso esteja vivo, poderá conversar com você é o @manju
 #846
Depois de cobrar 300/400 golpes num Master System, lá vem a Treco Toy cobrar mais de 100 numa camisa.
 #847
mesmo discordando, infelizmente esses preços são a regra.
 #848
Joguei um pouco de Outcast Scond Contact, e apesar do visual melhorado, me pareceu mais travado que o original.
Fora que logo de cara o jogo bugou num load e o personagem ficou preso em posição de nado numa escada.
 #849
Gameplay do jogo de KLK.



Muito narutizado isso aí.
 #850
Digimon Battle Spirit

[Imagem: sYkdXbW.png]

Não sabia da existência dessa relíquia. Conheço digimon por ter visto alguns episódios soltos e ter um bonequinho do digimon amarelo clássico.

Enfim, fui jogando esse negócio de 1x1 com um digimon que achei bonito e gostei pra caralho do game. Fácil de entender e soltar magia. Agora vou jogar com os outros bonecos pra ver qual é que é.
Páginas (100): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes