Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #841
(07/08/2015, 19:45)rapier Escreveu: Mas as batalhas são boas e ágeis, e as dungeons são legais apesar de serem meio grandes.

Sim eu gostei mesmo foi é do sistema de batalha do jogo e não muito em si da história.

Porém o que achei legal mesmo em si foi o gameplay.
 #842
Um jogo do qual eu não consegui jogar todos os outros jogos da franquia, infelizmente joguei somente o terceiro.

Eis um jogo onde em muitos locais que conversei sobre jogos, sempre tinha um pessoal que me falava bem do jogo, foi ai que eu decidi comprar o terceiro jogo da franquia e gostei muito, que por sinal é outro jogo onde o ponto forte é OST, sistema de batalha muito interessante também.

História? no meu ponto de vista nem tão cativante, pois eu joguei somente o terceiro jogo da série mais é uma franquia que eu gostaria de coletar o que vcs tem a dizer sobre o jogo.

[Imagem: 68pZ6Hr.png]
 #843
nunca joguei nenhum jogo dessa franquia, teria que pesquisar se vale apena!
 #844
(07/08/2015, 21:26)jamessonic Escreveu: nunca joguei nenhum jogo dessa franquia, teria que pesquisar se vale apena!

Olha cara, Ar tonelico é um jogo que me cativou. Somente ver fotos não me foi o suficiente.

Eu tinha em minha mente que o jogo era pessimo, porém depois que eu fui jogar e ver como era realmente o jogo, acabei mudando de ideia.

Tem algumas coisas bem legais no jogo e mesmo ele não sendo um jogo tão conhecido com alguns hiper titulos, é um jogo bem saudável.
 #845
Fiz todas as missões restantes do Hearthstone, agora é juntar gold e pó pra nova expansão de cartas esse mes. Queria ter comprado mas fazer oq.

Seguir jogando é a única coisa q resta pra ter sorte igual esse fdp aqui. Tirou do cú

 #846
Estou desde terça no CBT do Tree of Savior (Tive que fazer uma conta na Steam só para isso, Icon_neutral ).

O jogo é bem tosquinho, nada de diferente dos outros milhões de MMOs existentes, além do seu estilo Ragnarok (Pokemon)-like. Os elogios praticamente só se baseiam em "que arte e OST bonitas". Nada realmente positivo sobre o gameplay que seja digno de dizer "uau, que jogo" como prometeram por aí.

O sistema de batalhas só é bom na hora de lutar contra boss, porque ficar atrás de mob é muito tosco. Está faltando muitas funcionalidades básicas, mesmo para um jogo que já teve 3 CBTs coreanos antes desse CBT internacional. Falta até mesmo keyboard mapping. Tu só pode jogar com as pré-configurações que eles colocam, o que é terrível.

Acho que é porque está em CBT, mas o jogo está praticamente todo na base de party, e muita gente (Exceto Ragnarok fags, óbvio) está reclamando que o jogo não tem nada além de grinding. Até concordo, estou desde o lv14 só fazendo grinding. O tal grinding só parará no lv22, quando tem mais quests, mas a base de EXP está tão baixa que desisti já no lv18 :3

Eu fiz uns vídeos mostrando a interface e uma batalha contra um mini-boss \/

 #847
@Oiacz Te odeio profundamente !!! Não ganhei Key.
 #848
(08/08/2015, 00:41)skarpzinho Escreveu: @Oiacz Te odeio profundamente !!! Não ganhei Key.

Não ganhou porque não se cadastrou no fórum ou só se cadastrou em cima da hora.
Um fag como você não fez o mínimo que um hater como eu fez?  Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: Taneda
 #849
(08/08/2015, 00:42)Oiacz Escreveu: Não ganhou porque não se cadastrou no fórum ou só se cadastrou em cima da hora.
Um fag como você não fez o mínimo que um hater como eu fez?  Icon_rolleyes

Esse jogo vem sendo prometido a mais de um ano, chutava que ele nao ia pra frente. So fiquei ciente esses dias que uma amiga minha jogou na cara a key dela '-'.
 #850
A propósito, toda a piada de existir 80 classes é realmente uma grande piada. Já era óbvio, mas morro de rir vendo pessoas defendendo e dizendo que o jogo possui 80 classes, quando elas são na verdade sub-categorias que implementam conteúdo na sua classe de escolha inicial...
Páginas (150): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes