Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #841
(10/06/2016, 19:12)Metroid Escreveu: Office pra desenvolvedor = um monte de templates já prontos pra tacar figurinhas ou texto. Assim fica fácil dizer que é melhor. HAHA!

Haha, na verdade pra desenvolvedor nos usamos apenas para validar, corrigir, e fazer anotações em requisitos... E eu já acho um saco... Imagina pra quem precisa usar de verdade...
 #842
WPS Office era free e tem uma interface clonada dos Office 365, só não sei se ainda é free.

[Imagem: bz2nCuK.jpg]
 #843
Suspeito que há algo errado com aquele Command Rate.
Não deveria ser 2T ao invés de 1T? Se eu mudar na BIOS minhas memórias irão explodir?

[Imagem: iQ86dmn.jpg]
 #844
(11/06/2016, 11:49)PaninoManino Escreveu: Suspeito que há algo errado com aquele Command Rate.
Não deveria ser 2T ao invés de 1T? Se eu mudar na BIOS minhas memórias irão explodir?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iQ86dmn.jpg]

Que eu saiba o default já é 1T há tempos. 2T é coisa de mobo old e deixa o PC mais lento.
 #845
(11/06/2016, 08:49)BinSlashBash Escreveu: WPS Office era free e tem uma interface clonada dos Office 365, só não sei se ainda é free.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bz2nCuK.jpg]

Pra usuário comum é de grátis. Por sinal, é o que uso no android.
 #846
(11/06/2016, 11:49)PaninoManino Escreveu: Suspeito que há algo errado com aquele Command Rate.
Não deveria ser 2T ao invés de 1T? Se eu mudar na BIOS minhas memórias irão explodir?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iQ86dmn.jpg]

[Imagem: AKmHgMQ.png?1]

No meu aparece 2T, as configurações das memos estão no automático. Estão naquele modo xmp alguma coisa, será que se eu mudar apenas o CR pra 1T vai dar problema no sistema?

E aproveitando os últimos comentários sobre o office, das alternativas gratuitas, qual delas é a melhor? Pra mim tendo algo como o word e excel já está ótimo, não uso nada mais que isso.
 #847
(11/06/2016, 22:09)StrikerFX Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AKmHgMQ.png?1]

No meu aparece 2T, as configurações das memos estão no automático. Estão naquele modo xmp alguma coisa, será que se eu mudar apenas o CR pra 1T vai dar problema no sistema?

Depende da mobo. Usar 1T só tem ganhos (mínimos) em benchmarks e em compressão lossless (Winrar/7z).
 #848
Estranho, no roteador antigo da TP-Link, quandos os técnicos do meu ISP vinham configurá-lo, eles habilitavam o acesso WAN para a administração do mesmo, e eu desabilitava porque não queria torná-lo exposto. No entanto, como troquei de roteador, mesmo por eu ter excluído essa regra, o meu roteador é acessível. Facepalm Verei se consigo explorá-lo um pouco mais.
 #849
Problema resolvido: o firmware mais recente do meu roteador não permite que seja feita configurações avançadas sobre o Firewall, então, não há como restrigir o acesso remoto por gestão HTTP por meio dele. Então, nos restra outra opção: tabela ACL, no entanto, mesmo todas regras existentes sejam excluídas, o acesso remoto ainda é permitido Sad
 #850
Fui tentar ligar o pc novo hoje, entrou na tela da bios, mas apareceu um código de erro 34 (CPU post-memory initialization) na MB e o Boot Device Led fica aceso. MB da Asus. Ainda não tentei instalar o SO. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?
Páginas (139): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes