Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #841
Quando eu vi o terceiro gol eu nem acreditei. KKK
Tava assistindo no telão aqui da minha cidade, todo mundo ficou calado durante o livre, mas rapidinho o silêncio foi interrompido quando a bola entrou.
«

O mais foda é o drama que o Ronaldo faz nos lances de bola parada, mas admito que eu gosto também. Dá emoção
 #842
CR7.F.C. 3 X 3 Espanha

CR7 me livrou de pagar um misto pra minha prima P**ra...mas sério, Portugal é um time de um homem só sim, tava sofrivel ver a seleção portuga jogar, Espanha merecia ganhar...
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #843
Finalmente a Copa começou! Que jogaço!!! Esse ano parece que finalmente o CR7 vai brilhar na Copa. Portugal está com um time horroroso, mas a estrela do Cristiano está insuperável! Tudo que ele faz tá dando certo.

Da Espanha atual, só gosto do Iniesta e David Silva. Como já ganharam uma copa, torci muito para Portugal. Espero que Portugal passe em primeiro.
 #844
Acho que Portugal só teve um jogo ruim mesmo. Daqui a 1 ou 2 jogos talvez eles voltem a jogar num nivel razoavel, no minimo.

Aliás, no começo nem parecia tão ruim

Na seleção espanhola, além do Iniesta e do David Silva também curto do Pique(pela shakira), e se o cara decidir jogar menos sujo, do Ramos.
 #845
Não sei se o CR é sortudo ou tem aquela estrela que todo craque tem que ter... 3 toques na bola 3 gols,aí fica difícil.  Icon_lol
Se não fosse a falta infantil do Piqué a Espanha teria ganhado, jogaram demais, uma pena.
 #846
Gente vcs já viram a música oficial da copa do mundo?
Que morte horrível  HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA!


 #847
Ainda não tinha visto por causa disto
[Imagem: d9fqNJk.png]
Mas é pior do que eu pensava kkk

(15/06/2018, 20:09)Blanky Escreveu: Não sei se o CR é sortudo ou tem aquela estrela que todo craque tem que ter... 3 toques na bola 3 gols,aí fica difícil.  Icon_lol
Se não fosse a falta infantil do Piqué a Espanha teria ganhado, jogaram demais, uma pena.

Também teve aqueles erros estupidos do ponta de lança deles ué.
Qualquer um podia ter ganhado, foi um jogo de vacilos
 #848
(16/06/2018, 05:45)xACE Escreveu: Também teve aqueles erros estupidos do ponta de lança deles ué.
Qualquer um podia ter ganhado, foi um jogo de vacilos
Apesar dos vacilos do jogo, quando estava 3 a 2, Portugal estava meio que "morto", achou o gol digamos assim naquela falta.

Edit: Me recuso a ouvir esse "mais novo sucesso" do Felipe Neto. HAHA!
1 usuário curtiu este post: xACE
 #849
Huehuehue... olha o avatar do makotão querendo ouvir um chupa daqui a pouco.

Ah, maluco, vai ter que ouvir é logo dois chupa. Nem roubano consegue.

CHUPA! Nem com juiz ladrão consegue alguma coisa, essa seleção peba que vocês falam que é perigo pro Brasil?
 #850
Messi jogou naaaada nada. E a Islândia com verdadeiros guerreiros vikings. Muita aplicação e disciplina tática do início ao fim do jogo. É o tipo de jogo defensivo que também tem sua beleza. Grupo mais forte da copa, sem dúvidas.
Páginas (152): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes