Now Reading Light Novels 2013-2018

Páginas (129): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 129
 
1284 respostas neste tópico
 #841
(09/09/2017, 15:23)Befire Escreveu: O que vocês usam pra listar Light Novels? Esse bookmeter aí é todo em japonês

O MyAnimeList faz isso.
 #842
Listo as minhas naquela planilha do Google
 #843
(09/09/2017, 15:23)Befire Escreveu: O que vocês usam pra listar Light Novels? Esse bookmeter aí é todo em japonês

O MyAnimeList quebra um galho nisso.
 #844
(09/09/2017, 15:23)Befire Escreveu: O que vocês usam pra listar Light Novels? Esse bookmeter aí é todo em japonês
eu listei as minhas chinesas aqui no forum mesmo hasusahusa. As vezes uso o novel update mas como tenho memoria boa ainda lembro oq li e nao li.
 #845
Vou usar o myanimelist mesmo
 #846
Comecei a ler a novel Slave Harem in the Labyrinth of the Other World.

O cara começa como heroi e ladrão de Lv1 no outro mundo, mas pelos spoilers que li, ele já tem vários jobs ativos no vol.5, com alguns em level alto. Como por exemplo... "Sex Maniac Lv30". Para adquirir este job é necessário fazer sexo com 2 ou mais mulheres de raças diferentes ao mesmo tempo. Sendo que aparentemente ele já comprou 5 escravas.

A skill passiva desse job é aumentar o libido. E também aumenta o poder de ataque quando está de abstinência sexual por muito tempo.

[Imagem: JfYPZpr.jpg]
 #847
Continuando a ler Slave Harem. O cara adora tocar e lamber as orelhas da Roxanne (é ela quem aparece nas capas das primeiras LN). Abaixo o inicio do capitulo atual onde estou, antes deles ir para o dungeon (pois é preciso de dinheiro para viver, e comprar mais escravas):

And when I wake up, it’s the best to receive a kiss from Roxanne.

The soft and sweet kiss of Roxanne. To gradually wake up while being able to wriggle my tongue and after having sucked Roxanne’s mouth, I let go of her lips slowly.

“Good morning, Master.’’
“Good morning, Roxanne.’’


[Imagem: n0jb4hR.jpg]

[Imagem: u3MXxH2.jpg]
 #848
Roxanne é bem waifu mesmo. Uma pena que a novel demora para lançar caps e não vi a versão LN.
A novel é bem simples nada de especial nela. 

Teve um cap que eu ri demais que foi quando ele se encontra com a sociedade secreta e precisa expor um segredo kkkkkkk. Nem vou dizer que a novel teve cara de ir pro lado NTR da vida :v
 #849
Não sei se aqui é o local mais indicado pra isso, mas terminei de ler as short stories que vinham no artbook de Clannad.

A primeira short story é se passa cinco anos depois da morte da Ushio e basicamente mostra como a Kyou ainda é apaixonada pelo Tomoya e como os dois vão se reaproximando depois de todo esse tempo. Pessoalmente essa foi a short story que mais gostei, já que tá bem próxima do que eu imaginei como sendo final ideal de Clannad se não tivesse rolado o Key Magic no final do anime.

A segunda foi sobre a Fuuko. HAHA!
Apesar do clima cômico na maior parte da história, ela acabou terminando com um clima bem triste devido a morte da Ushio.

A terceira foi sobre a vida diária do Tomoya e da Ushio que nesse caso não morreu de Key AIDS. Gostei bastante dessa. A Ushio ficou bonita como adolescente e foi bom ver que ela herdou mais da personalidade do Tomoya do que da Nagisa.
 #850
Wow, aparentemente varreram do mapa a Cidade Acadêmica nesse último volume de Index...

Spoiler:  
[Imagem: FuykdHW.jpg]
Páginas (129): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes