Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (161): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 161
1609 respostas neste tópico
Também não estou recebendo alertas nem news.
Hey, esse tópico vai virar o mais popular do fórum HAHA!
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
Tá funcionando normal por aqui.
Responder
Recebo os alertas, mais não estou recebendo as News:

[Imagem: CxKKnjG.jpg]
Responder
(01/10/2017, 21:47)SharckAttack Escreveu: Recebo os alertas, mais não estou recebendo as News:

Spoiler: Imagem   

O meu fica exatamente assim, mas tive preguiça de postar print
Responder
(01/10/2017, 21:48)Befire Escreveu: O meu fica exatamente assim, mas tive preguiça de postar print

@Befire pior que antes estava tudo normal aqui, recebia normalmente os alertas e news.
Responder
Aqui as news finalmente pararam completamente de funcionar.
É hora de voltar a época das cavernas e ficar dando F5 na página de novas respostas. HAHA!
Responder
(30/09/2017, 21:27)rapier Escreveu: Pra mim melhorou um pouco mas não o suficiente. Vamos ver a opinião de outros usuários pra saber se o sistema de news/posts ainda tá com problema pra alguns.

@Aioros, @AlekseyK., @Amagami, @Aria-shachou, @aroogm, @Ash_, @ATXSempai, @Befire, @BinSlashBash, @Blanky, @Cachorro, @chapona, @CooLxdd, @crashzilla, @DavidPetroni, @Deathclock, @DeaththeKidd, @desparions, @DK666, @Dudu, @firms, @Gabrinius, @gangrena, @gusyavoo, @Havokdan, @Hickz, @Higo, @iketani, @inuivan, @Israfil, @japatamalu, @jasque, @jihox, @JJaeger, @"junobouken", @Keita, @ketolow, @Kira-Sama, @Kyyzao, @Lonely, @Makoto-kun, @mandrake_, @martec, @"Metroid", @Morello, @"nami-chan", @Nessinha, @Oiacz, @Opeth, @PaninoManino, @ProRage, @Rafaloko, @Raffael, @Rakaro, @rapier, @"RodrigoFbi", @Rogue993, @Sairus, @Saito, @Scar, @SharckAttack, @skarpzinho, @StrikerFX, @"test", @TiagoSG, @TimeBandit, @umcara, @wirkz, @zakon, @Zefiris

Parece que só recebi esse alerta agora  Icon_eek
Responder
removido temporariamente a função "Carregar News antigas?" da Miuna News até eu resolver a questão de post loop infinito.
Responder
Aqui as news voltaram. Parou de dar erros no log do Firefox.

Esse post saiu tão rápido que nem pareceu o fórum normal. HAHA!
Responder
carregar old news ta contrário ainda que merda....
isso pq tenho q dormir... pqp

ta com bug ainda...
amanhã continuo com isso.
Responder
Páginas (161): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 161

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes