Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (85): 1 ... 81 82 83 84 85
847 respostas neste tópico
 #831
(28/06/2024, 12:04)M3troid Escreveu: Quando eu digo PS1, é PS1 mesmo. Ou seja, jogo emulado.

Rapaz, nunca ouvi falar disso na steam, se encontrar, mostra aí pra nós.
Responder
 #832
Rapaz, e não é que tem mesmo?

https://store.steampowered.com/app/39682...struction/

https://store.steampowered.com/app/1140530/Viper/

https://store.steampowered.com/app/1257950/Motor_Mash/
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #833
Comprei project zomboid q eu ja queria jogar ha tempos.
Responder
 #834
Comprei a Definitive Edition de The Walkind Dead Tell Tale. Eu curto esses jogos de escolhas apesar de nunca jogá-los.

Fora isso comprei duas DLCs de Hunt: Showdown e um software. Nada mais me chama atenção porque tá tudo caro. Estava pensando em talvez pegar um Assassins Creed Black Flag ou Far Cry 4 mas sei que vão ser muito repetitivos...
Responder
 #835
Só agora vim comprar essa coletânea, joguei a primeira parte do game, valeu a pena os 12 mirréis.
Melhoraram os gráficos. Bateu uma nostalgia, a trilha sonora do game é muito boa.

[Imagem: vRLeYff.jpeg]
Responder
 #836
Como o servidor de FFXIV está dizendo estar Full e para eu esperar antes de tentar de novo, dando uma olhada nas promoções no Steam. Mas nem devo comprar nada, pois é certeza que não vou jogar a curto prazo, já que por 1-2 meses estarei ocupado full time com FFXIV.

Granblue Fantasy: Relink. -30%, R$ 139,93.
Pelo gameplay me parece ser RPG single player no estilo de Star Ocean the Divine Force. Talvez compre nas promoções de dezembro. Até lá o desconto deve estar maior.
Responder
 #837
Steam me sugerindo um jogo chamado 抓到冒險者醬了!~Live2D觸手模擬器~ (Apprehending the Adventurer Chan! ~Live2D Tentacles Simulator~)

Descrição: A tentacle training simulator developed specifically for experienced players. Players will control tentacles to fully train the captured adventurer-chan. All animations are rendered in full Live2D, providing immediate feedback based on various actions to satisfy your desires for tentacle training!
Responder
 #838
Fui dar uma olhada na parte J-RPG do Steam e vi que os Final Fantasy antigos estão com desconto até dia 18.
Achei curioso vê-los com -60%. Acho que a Square nunca fazia mais de 50%. Então fui ver o histórico do IX e parece que esse padrão começou em janeiro desse ano.
Responder
 #839
(16/07/2024, 12:27)Zefiris Escreveu: Fui dar uma olhada na parte J-RPG do Steam e vi que os Final Fantasy antigos estão com desconto até dia 18.
Achei curioso vê-los com -60%. Acho que a Square nunca fazia mais de 50%. Então fui ver o histórico do IX e parece que esse padrão começou em janeiro desse ano.

S-E tá tentando levantar dinheiro pra não falir, é engraçado como ela conseguiu quebrar as próprias pernas sem precisar da ajuda de ninguém além dela mesma.
Responder
 #840
Próxima semana será lançado no Steam (e outras plataformas como PS5) o jogo That Time I Got Reincarnated as a Slime ISEKAI Chronicles.
Assim como suas origens (novel/anime), parece misturar ação com construção de cidades.

No mesmo periodo também será lançado o jogo de estratégia Ratten Reich.
É feito por uma empresa ucraniana. Então os futuros updates do jogo meio que dependem do futuro incerto daquele país.
Responder
Páginas (85): 1 ... 81 82 83 84 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes