Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #831
(06/08/2015, 19:07)Yasanagi Escreveu: Uma vez eu li um artigo navegando pelo Adrenaline, parece que estão querendo começar a meter imposto em jogos para PC também, como vai ou é feito eu não me lembro.

Acho que jogos em si para o público Brasileiro, vai começar a ficar mais restrito do que já é.

Agora que eu tava começando  a comprar jogos originais, essa merda acontece.

Duvido que o Gaben consiga salvar o mercado brasileiro de jogos, mas seria legal se conseguisse.
 #832
(06/08/2015, 19:09)Morgiana Escreveu: É uma questão antiga que vai e volta de tempos em tempos: imposto para compras via internet, ou mais especificamente às vezes, para compras de bens digitais via internet.

Sim realmente é muito comum isso acontecer de tempos em tempos, pelo menos isso é uma coisa passageira, hora vem e hora sai, única questão que fica é que, será que vai demorar para sair dessa vez? HAHA!

(06/08/2015, 19:10)inuivan Escreveu: Agora que eu tava começando  a comprar jogos originais, essa merda acontece.

Duvido que o Gaben consiga salvar o mercado brasileiro de jogos, mas seria legal se conseguisse.

Verdade, eu tava comprando muita coisa original pela Steam também, mais infelizmente acho que isso vai parar por um tempo e vou começar a baixar uns Jack Sparrows da vida, se eu gostar, compro o original.
 #833
(06/08/2015, 19:13)Yasanagi Escreveu: Sim realmente é muito comum isso acontecer de tempos em tempos, pelo menos isso é uma coisa passageira, hora vem e hora sai, única questão que fica é que, será que vai demorar para sair dessa vez? HAHA!


Verdade, eu tava comprando muita coisa original pela Steam também, mais infelizmente acho que isso vai parar por um tempo e vou começar a baixar uns Jack Sparrows da vida, se eu gostar, compro o original.

Eu quero  acreditar que esses valores serão para alguns poucos jogos, se for ver, tem jogos AAA que estão com o preço normal, tipo  Just Cause 3 ou The Witcher 3 (Embora já tenha sido lançado  a algum tempo)
 #834
Esse aumento nos preços me serviu pra começar a jogar jogos que tavam parados há tempo demais na minha Library.

Se bem que no fim das contas ainda acabo passando mais tempo jogando os mesmos de sempre do que qualquer outra coisa.
 #835
(06/08/2015, 19:18)inuivan Escreveu: Eu quero acreditar que esses valores serão para alguns poucos jogos, se for ver, tem jogos AAA que estão com o preço normal, tipo Just Cause 3 ou The Witcher 3 (Embora já tenha sido lançado a algum tempo)

Eu também quero acreditar nisso. Mais de fato é em lançamentos que vão acabar extorquindo mesmo.

(06/08/2015, 19:19)Morgiana Escreveu: Esse aumento nos preços me serviu pra começar a jogar jogos que tavam parados há tempo demais na minha Library.

Se bem que no fim das contas ainda acabo passando mais tempo jogando os mesmos de sempre do que qualquer outra coisa.

Isso é uma coisa que venho fazendo também, eu venho jogando mais o que estava parado aqui no meu PC, realmente se olhar por esse lado, existe um lado "benéfico" nessa história.
 #836
Comprei Lego Marvel Super Heroes, e instalar isso tá sendo um porre. Queria saber que diabos são essa trocentas atualizações do spyware da Valve.
 #837
O que dizer sobre o ultimo jogo que eu joguei muito em meu adorável PlayStation 2? Mais alguém jogou?

Acho que nesse estagio da época dos jogos, talvez ele tenha sido o ultimo grande jogo lançado na plataforma.

[Imagem: fiTTUlJ.png]
 #838
Não me lembro bem se zerei no videogame, mas cheguei até o último chefão. E até comecei a rejogá-lo no emulador, mas parei por falta de interesse.
 #839
(07/08/2015, 19:40)rapier Escreveu: Não me lembro bem se zerei no videogame, mas cheguei até o último chefão. E até comecei a rejogá-lo no emulador, mas parei por falta de interesse.

Por mais engraçado que seja, o que mais me desanimou era o tanto de extras pra fazer que o jogo tinha. Nunca consegui fazer o Jaster chegar a rank 1 naquela tabela, tinha que fazer muita coisa.

Amigo meu com mais de 190 horas de jogo, ele tinha chegado a rank 2, mais ele dizia que o 1 ainda ia demorar.

Mais pra época do jogo eu achava ele realmente um bom jogo.
 #840
(07/08/2015, 19:41)Yasanagi Escreveu: Por mais engraçado que seja, o que mais me desanimou era o tanto de extras pra fazer que o jogo tinha. Nunca consegui fazer o Jaster chegar a rank 1 naquela tabela, tinha que fazer muita coisa.

No emulador você pode usar cheats, logo isso é o de menos.

A história do jogo não me interessou muito e em especial, os personagens são tosquíssimos. Tem muita piada ofensiva ali em forma de personagem, como Simon, Jupis e Steve. Sem contar que até os humanos são de uma sem-gracisse muito triste.

Mas as batalhas são boas e ágeis, e as dungeons são legais apesar de serem meio grandes.
Páginas (150): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes