(25/05/2017, 20:19)Oiacz Escreveu: Tá aí a definição de inútil. Definição bem extensiva até...
Acho que o programa tem interação com media center, e isso é útil considerando que TVs são bem fracas pra organizar conteúdo. Quando quero ver animes na TV, nem compartilho a pasta de Downloads inteira porque senão a TV endoida tentando listar todo o conteúdo.
Geralmente quem assiste em stream, pago ou pirata, são os assistidores casuais- que são a grande maioria.
Pessoal que se cair a luz ou internet pode sair de casa e ter vida social
(25/05/2017, 20:16)Aria-shachou Escreveu: streaming pirata, outra coisa que não entendo, é horrível a qualidade visual daquilo, mas tbm tem gente que vê anime no cell, não sei como.
Depois que entrei num site ae, tive acesso a muita coisa em boa qualidade, então comecei a viciar.
se o cabra tiver um celular com uma tela de 5 ou 5.5 e resolução boa...eu só consigo assistir se for aqueles de 3 minuto porque ficar segurando o treco é chato pra diabo.
(25/05/2017, 20:19)Oiacz Escreveu: Tá aí a definição de inútil. Definição bem extensiva até...
puts, fala isso para os desenvolvedores.
Vcs estão tentando falar o q Afinal? que minha lista é ruim? E eu deveria deletar tudo e começar a ver os animes que vcs estão passando? Ou não me importar e levar isso na esportiva, e fazer que nem faço a muito tempo deleto assim que preciso de espaço quando não me importo com o anime.
Eu não sei, to confuso muita gente falando mal ao mesmo tempo, não sei o que falar, para mim shokoanime é o melhor programa do mundo, pelo que faz. E sei-lá gente uma hora eu deleto tudo e meto o louco e formato. Fiquem sussa de um jeito ou de outro uma hora eu deleto, e uma coisa:
eu vejo pouco animes por dia, não adianta falar" a vai ver anime em vez de arrumar sua coleção", cada um com seu tempo. Afinal até hoje não postei minhas opiniões no animes lá, e vai saber quando vou fazer.
Bom. Vamos fazer uma juntada das ideias, eu vou continuar salvando animes, vou usar o shoko animes do mesmo jeito e vou olhar os animes que vcs falaram quando der, pq eu meio que solto o random no meu PTW (é de outro lugar não do MAL) e vejo o que der na telha lá.
estão te dando sugestões do que consideram ser algo animicamente mais produtivo a se fazer do que ficar organizando coleção. sugestões essas que, como vossa senhoria disse, fica a seu critério acatar ou não.
(25/05/2017, 20:45)Aria-shachou Escreveu: Vcs estão tentando falar o q Afinal? que minha lista é ruim? E eu deveria deletar tudo e começar a ver os animes que vcs estão passando?
Quem não está entendendo sou eu. Estou apenas falando para baixar os animes que o @rapier citou e assistir.
Não estou falando para deletar nada.
(25/05/2017, 20:45)Aria-shachou Escreveu: Vamos fazer uma juntada das ideias, eu vou continuar salvando animes, vou usar o shoko animes do mesmo jeito e vou olhar os animes que vcs falaram quando der, pq eu meio que solto o random no meu PTW e vejo o que der na telha lá.
Bem, assim nunca vai assistir nada que presta. Acho que assim encerra o assunto, ao menos para mim.
O seu interesse é ir na aleatoriedade não-produtiva, nada contra, boa sorte, mas não é a minha praia para conversa.
(25/05/2017, 20:50)Gabrinius Escreveu: estão te dando sugestões do que consideram ser algo animicamente mais produtivo a se fazer do que ficar organizando coleção. sugestões essas que, como vossa senhoria disse, fica a seu critério acatar ou não.
o grabinhus eu não gasto tempo organizando nada. é não mexo nisso. ele faz tudo para mim até renomear os eps.
(25/05/2017, 20:45)Aria-shachou Escreveu: Vcs estão tentando falar o q Afinal? que minha lista é ruim? E eu deveria deletar tudo e começar a ver os animes que vcs estão passando? Ou não me importar e levar isso na esportiva, e fazer que nem faço a muito tempo deleto assim que preciso de espaço quando não me importo com o anime.
Sua lista é pequena. E isso de gerenciar coleção é coisa pela qual já passei há 10 anos e atualmente não vejo futuro, logo contei minha experiência sobre isso. O que fica gravado na memória são as lembranças dos animes que você viu, não do tempo que você passou mexendo em uma lista.