Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #831
Estava vendo a linha de correntes e umidade relativa do ar, mas não parecia adequado para chuva orográfica (provocada pelo relevo).

Devia ser basicamente chuva de verão. Embora nuvens baixas não sejam mostradas pelos radares meteorológicos, nuvens assim não devem produzir microexplosão ou downburst que poderiam ser fatais até mesmo para aviões maiores.
 #832
[Imagem: Nlde3WI.png]

É oficial esse é o cara que fala mais bosta por "bit²" da internet em 2017
 #833
(20/01/2017, 22:18)AlekseyK. Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Nlde3WI.png]

É oficial esse é o cara que fala mais bosta por "bit²" da internet em 2017

Se pá deve ser o tipo de cara que rouba algo dos outros porque viu na rua sem ninguém.
 #834
Se pá é um adolescente qualquer que fala isso pra zoar na internet e deixar vocês puto
 #835
(20/01/2017, 22:46)Metroid Escreveu: Seguindo essa lógica, bolagato/preencher o buraco negro não é relação íntima. Icon_lol

Tem uma história na minha família que um tio foi jurado de morte por um açougueiro crente porque a filha dele engravidou, disse que os dois tinham transado e ele era o pai. Só que na verdade, ela não querendo perder a virgindade, deu o cu para o meu tio e deu na real para outro cara. E como meu tio explica um negócio desses?

Ela teve que dizer para o pai que era outro homem era o pai, enquanto isso ele não pode sair de casa, sem a chance de perder o pescoço.  Icon_lol
 #836
(20/01/2017, 22:51)Lonely Escreveu: Só que na verdade, ela não querendo perder a virgindade deu o cu para o meu tio e deu na real para outro cara.

Ela não queria perder o cabaço, mas foi descabaçada voluntariamente por outro cara? É... ela armou pro teu tio.
 #837
(20/01/2017, 22:52)Ray Escreveu: Cara, eu já vi você ficar com uma pessoa na festa e depois nunca mais manter contato com ela. Mas eu nunca vi duas pessoas que se veem todos os dias e tem relacionamento íntimo beijando ficando com outra pessoa porque diz não ter sentimento. Eu vejo isso como casos bem diferentes.

Por exemplo, quando eu tinha 14 anos, eu ficava com minha empregada,
fiquei com ela durante uns 3 meses, nesse mesmo tempo, fiquei com outras meninas também, isso não quer dizer que minha empregada era corna, afinal não tínhamos nenhum compromisso, era só por prazer, quando estávamos afim, diferente do namorado da minha empregada, esse sim era corno, afinal eles tinham compromisso...
 #838
Não tem como eles provarem que tavam na casa há 9 meses atrás(ou menos de 2 anos que o cara alega)?

Povo tira 20 fotos por dia pro facebook e não conseguem provar algo tão simples
 #839
Oces ainda não aprendeu que esses sites só tem troll ?
 #840
(20/01/2017, 22:53)Metroid Escreveu: Ela não queria perder o cabaço, mas foi descabaçada voluntariamente por outro cara? É... ela armou pro teu tio.

Nem deve ter sido armação porque, pelo o quê contaram, teve um um skip de tempo, tipo uns meses. Ela devia estar com vontade de dar e um cara conseguiu convencer ela a dar.

Só que ele não podia desmentir porque ia piorar a situação dele por desonrar ela. E ele tinha de fato transado com ela.
Páginas (770): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes