Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
35.00%
14 35.00%
Ruim
65.00%
26 65.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2016, 00:00.
Páginas (159): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #831
(20/12/2016, 21:55)mandrake_ Escreveu: Tu é chato sim, parte deu não ter conseguido assistir Zetsuen foi, além do hype que tu passava e não era correspondido, tu vivia insistindo pra ver logo, eu demorei pra ver os 4 eps., se tivesse achado o anime foda, teria terminado rápido, tipo Strain que vi de uma vez, e nem é um anime 10/10, mas empolgava desde o começo. Eu até terminei animes que enrolei pra caralho, tipo Argentosoma, mas eu vi sem pressão, no meu tempo, demorei meses, mas vi tudo e Zegapain, esse eu demorei pra sair do começo, mas depois foi só alegria, sendo esse um dos meus favoritos e eu até citei ele no TOP 20. Eu até tive que ser lembrado de terminar ele, mas o @rapier não ficou me lembrando como você fica lembrando, além dele ser adepto da dropação de animes, então muito anime que ele me recomendou e viu que eu não tava progredindo ele falava: "não é melhor ir ver outra coisa?", o @Oiacz é assim também, tu devia ser.

Eu fico lembrando o cara, mas recomendar anime e "não deixar" o cara dropar é muita tristeza. Dependendo do que o cara achou ruim, simplesmente o "problema" não será resolvido no anime.
 #832
(20/12/2016, 21:55)mandrake_ Escreveu: Tu é chato sim, parte deu não ter conseguido assistir Zetsuen foi, além do hype que tu passava e não era correspondido, tu vivia insistindo pra ver logo, eu demorei pra ver os 4 eps., se tivesse achado o anime foda, teria terminado rápido, tipo Strain que vi de uma vez, e nem é um anime 10/10, mas empolgava desde o começo. Eu até terminei animes que enrolei pra caralho, tipo Argentosoma, mas eu vi sem pressão, no meu tempo, demorei meses, mas vi tudo e Zegapain, esse eu demorei pra sair do começo, mas depois foi só alegria, sendo esse um dos meus favoritos e eu até citei ele no TOP 20. Eu até tive que ser lembrado de terminar ele, mas o @rapier não ficou me lembrando como você fica lembrando, além dele ser adepto da dropação de animes, então muito anime que ele me recomendou e viu que eu não tava progredindo ele falava: "não é melhor ir ver outra coisa?", o @Oiacz é assim também, tu devia ser.
 

Tu fez uma boa ação em deixar eu dropar o anime, tu sabia que eu não iria gostar de qualquer jeito. Relaxa, Rainbow é melhor que Zetsuen e eu vou terminar, eu consegui ver 4 eps num dia, já é muita coisa, já que Zetsuen eu vi 4 em... quase 15? HAHA!

Eu dizia 1 vez por dia para você lembrar que ele existe. Eu não fiquei botando hype, eu falei que é bom e que vi a primeira metade toda de uma vez, também alertei que a segunda parte não é boa igual a primeira. E quando você assistiu o primeiro episódio falou que gostou, não sei que exagero é esse de ter falado que ficou ruim.

Pelo menos uma nota 6 eu acho que você daria no final, mas tá bom, já foi.
O problema é você esquecer do anime e nunca terminar. E você já me falou de Yuugo mais do que eu falei de Rainbow. Você não precisa se preocupar que se eu falar que eu vou ver o anime eu vejo, e diferente de você não vou demorar 15 dias para ver 4 episódios. HAHA!
 #833
(20/12/2016, 22:09)Ray Escreveu: O problema é você esquecer do anime e nunca terminar.

Eu não tenho alzheimer pra esquecer das coisas assim, eu lembrava do anime, só não não via porque não tinha ânimo.
 #834
(20/12/2016, 22:11)mandrake_ Escreveu: Eu não tenho alzheimer pra esquecer das coisas assim, eu lembrava do anime, só não não via porque não tinha ânimo.

Eu deveria ter feito você assistir forçadamente Zetsuen, queria seu comentário do episódio 12 e dos últimos também.
 #835
(20/12/2016, 22:15)Ray Escreveu: Eu deveria ter feito você assistir forçadamente Zetsuen, queria seu comentário do episódio 12 e dos últimos também.

Só consigo ver esse "forçadamente" como flood incessante, e isso eu resolveria com um block.
 #836
(20/12/2016, 22:15)Ray Escreveu: Eu deveria ter feito você assistir forçadamente Zetsuen, queria seu comentário do episódio 12 e dos últimos também.

O cara faz 5 posts totalmente pistola e tu manda essa...  Icon_lol
 #837
@mandrake_ devia ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=818 pra ficar na ânsia por anime bom.
 #838
(20/12/2016, 22:18)rapier Escreveu: @mandrake_ devia ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=818 pra ficar na ânsia por anime bom.

É capaz de ele terminar isso primeiro que Rainbow. HAHA!
 #839
(20/12/2016, 22:18)rapier Escreveu: @mandrake_ devia ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=818 pra ficar na ânsia por anime bom.

Deve ser o melhor anime Gundam pra começar. E ainda tem mais uns 2 aí que o povo dizem ser fodas.

Ei, @Ton, teu MAL não tá atualizado, né? Vi que ainda não tem Solty Rei lá, se quiser umas recomendações marotas aí, eu posso recomendar. Prometo que não recomendo Eve. Coolface
 #840
(20/12/2016, 22:20)mandrake_ Escreveu: Deve ser o melhor anime Gundam pra começar. E ainda tem mais uns 2 aí que o povo dizem ser fodas.

Para começar eu não sei, mas é maravilhoso e vale demais. O tempo passa voando com o HOMÃO que é protagonista.
Páginas (159): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes