Animes ainda sem tópico

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 16/11/2015, 11:19.
Páginas (178): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 178
 
1776 respostas neste tópico
 #831
(24/11/2017, 21:45)rapier Escreveu: Se tu quer sugerir animes pra tópico, por que não sugere coisas da tua lista? Nenhum desses daí deve estar na sua lista.

Na minha lista não tem mais anime que possa abrir tópico, eu fui olhar coisas que tenho guardado e dependendo da quantidade de pessoas que faltam, poderia ver o anime e se tiver gente pra abrir, abro e vejo se vale a pena ver. HAHA!
 #832
(24/11/2017, 21:47)mandrake_ Escreveu: Na minha lista não tem mais anime que possa abrir tópico, eu fui olhar coisas que tenho guardado e dependendo da quantidade de pessoas que faltam, poderia ver o anime e se tiver gente pra abrir, abro e vejo se vale a pena ver. HAHA!

É obviamente mais fácil tu acertar citando animes da tua lista do que citando animes fora dela, pois os animes da tua lista têm ao menos uma pessoa que viu, você.
 #833
(24/11/2017, 21:48)rapier Escreveu: É obviamente mais fácil tu acertar citando animes da tua lista do que citando animes fora dela, pois os animes da tua lista têm ao menos uma pessoa que viu, você.

Cara, eu já citei praticamente todos os animes da minha lista que não têm tópico e que eu vi, e nenhum deles tiveram gente suficiente pra abrir, só o Armitage, com muito esforço.

Se tu falar que tem ao menos 1 anime na minha lista que tem como criar tópico, eu posso tentar acertar qual é.
 #834
(24/11/2017, 21:49)mandrake_ Escreveu: Cara, eu já citei praticamente todos os animes da minha lista que não têm tópico e que eu vi, e nenhum deles tiveram gente suficiente pra abrir, só o Armitage, com muito esforço.

Se tu falar que tem ao menos 1 anime na minha lista que tem como criar tópico, eu posso tentar acertar qual é.

Se tua lista no MAL tiver atualizada, deve ter mais de um anime da sua lista com chance de ter tópico. Logo você tem 5 chances pra acertar quais seriam.
 #835
Alien 9
Exper Zenon
Gake no Ue no Ponyo
Kurenai no Buta
 #836
(24/11/2017, 22:00)mandrake_ Escreveu: Alien 9
Exper Zenon
Gake no Ue no Ponyo
Kurenai no Buta

Na ordem: 7, 3, 7 e 8 pessoas. Te sobrou uma chance.

Chamar o @Gabrinius, vai que ele finalmente melhora de chute.
 #837
Eu já desisti a tempos depois daqueles 2 com 9 (3 se eu contar mitsudomoe) minha lista já se encontra exaurida.

Além de que todos os acertos resultaram enfim tópicos fracassados.

Mas vai lá, upotte!
 #838
(24/11/2017, 22:03)Gabrinius Escreveu: Eu já desisti a tempos depois daqueles 2 com 9 (3 se eu contar mitsudomoe) minha lista já se encontra exaurida.

Duvido que você não tenha ao menos um anime pra acertar. Sua lista não é pequena.

(24/11/2017, 22:03)Gabrinius Escreveu: Além d que todos os acertos resultaram enfim tópicos fracassados.

É muito difícil ter isso pra anime, porque eu sempre posso citar as pessoas que assistem o anime. Não é como tópico de outras coisas (jogos, mangá), tópico de anime constantemente é bumpado.

Aliás, tu não deve ter postado ainda em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2791.
 #839
Meu chute tá ali no post anterior,
 #840
(24/11/2017, 22:07)Gabrinius Escreveu: Meu chute tá ali no post anterior,

9 pessoas viram, como é comum em seus chutes. HAHA! Te faltam 4 chances.
Páginas (178): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 178
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes