Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #831
tem alguma diferença alem da pedrinha estranha ?
Responder
 #832
(26/07/2016, 16:22)Gabrinius Escreveu: tem alguma diferença alem da pedrinha estranha ?
Não sei se você reparou, mas a sua "pedrinha estranha" é o olho do Subaru que provavelmente foi arrancado quando a cabeça dele foi esmagada.
Responder
 #833
Vou dar um chute meio macabro. Qual a chance do Subaru na verdade ter o poder da bruxa e ainda não ter controlado e por isto dá essas merdas, inclusive matando a Emilia? Ele já fez merda antes com a questão do portal.
Responder
 #834
(26/07/2016, 23:07)BinSlashBash Escreveu: Vou dar um chute meio macabro. Qual a chance do Subaru na verdade ter o poder da bruxa e ainda não ter controlado e por isto dá essas merdas, inclusive matando a Emilia? Ele já fez merda antes com a questão do portal.

eu acho que a chance maior é que nem o autor saiba como vai explicar isso.
Responder
 #835
(26/07/2016, 23:15)Gabrinius Escreveu: eu acho que a chance maior é que nem o autor saiba como vai explicar isso.

Eu suspeito que ele tem algum tipo de relação com a bruxa, por isto chutei o poder. Mas ficou difícil demais assistir este anime por conta do MC, como os milhares de posts aqui já mostraram isto, até eu que sou tolerante a animes nocivos já estou perdendo a paciência.

Enquanto isto, Rem continua puro amor.
Responder
 #836
(26/07/2016, 23:21)BinSlashBash Escreveu: Eu suspeito que ele tem algum tipo de relação com a bruxa, por isto chutei o poder. Mas ficou difícil demais assistir este anime por conta do MC, como os milhares de posts aqui já mostraram isto, até eu que sou tolerante a animes nocivos já estou perdendo a paciência.

Enquanto isto, Rem continua puro amor.

Você SÓ suspeita? Pra mim já tá mais do que na cara que a bruxa está por trás de tudo. Incluindo a invocação dele para esse mundo.
Responder
 #837
(26/07/2016, 23:28)crashzilla Escreveu: Você SÓ suspeita? Pra mim já tá mais do que na cara que a bruxa está por trás de tudo. Incluindo a invocação dele para esse mundo.

Sim, mas o que falo é que não deve ser só uma amizade marota com a bruxa, ele deve ter o poder dela ou até mesmo ele ser "a bruxa" ou ela estar dentro dele.
Responder
 #838
(26/07/2016, 23:32)BinSlashBash Escreveu: Sim, mas o que falo é que não deve ser só uma amizade marota com a bruxa, ele deve ter o poder dela ou até mesmo ele ser "a bruxa" ou ela estar dentro dele.

Essa sua teoria da estar dentro do Subaru me fez ter uma teoria. E se a bruxa estiver fudendo com a mente dele e por conta disso o Subaru faz tanta merda? Vai ver ela está simplesmente zoneando a capacidade dele de tomar decisões e por isso ele é ser irracional que nos faz perguntar toda semana como ele conseguiu ficar vivo por tanto tempo antes de ganhar o poder de voltar da morte.
Responder
 #839
(27/07/2016, 00:20)crashzilla Escreveu: Essa sua teoria da estar dentro do Subaru me fez ter uma teoria. E se a bruxa estiver fudendo com a mente dele e por conta disso o Subaru faz tanta merda? Vai ver ela está simplesmente zoneando a capacidade dele de tomar decisões e por isso ele é ser irracional que nos faz perguntar toda semana como ele conseguiu ficar vivo por tanto tempo antes de ganhar o poder de voltar da morte.

os cara são bonzinho mesmo, tão até tentano achar uma desculpa pra bostiçe do cara Icon_lol Icon_lol Icon_lol

acho que não, nem a bruxa nem ninguem alem do autor disso teria tanta imaginação pra fazer um cabra tão inutil quanto ele. (só o infeliz que escreveu valkyria chronicles 2 (diga-se de passagem, o jogo com o pior protagonista na história do universo) e o que inventou o shirou).
Responder
 #840
(27/07/2016, 00:29)Gabrinius Escreveu: os cara são bonzinho mesmo, tão até tentano achar uma desculpa pra bostiçe do cara Icon_lol Icon_lol Icon_lol

acho que não, nem a bruxa nem ninguem alem do autor disso teria tanta imaginação pra fazer um cabra tão inutil quanto ele. (só o infeliz que escreveu valkyria chronicles 2 e o que inventou o shirou).

Como apareceu o Coringa cheirado de cocaina minha mente teve a seguinte linha de raciocinio: "Hum se a bruxa(s) é capaz de fuder com alguem ao ponto de ficar louco desse jeito, ela(s) não poderia fazer o mesmo com o Subaru ou até pior?"

Mas admito que nem mesmo eu acredito nessa teoria, aposto minhas fichas que ele só tá sendo um bosta mesmo.
Responder
Páginas (203): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes