Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 96
954 respostas neste tópico
As peças chegaram e já levei pra montar. Amanhã já poderei me gabar de ser um contador de matinho. Fuckyeah
1 usuário curtiu este post: martec
É impressionante o que um SSD e 1 pente de memória fazem com um notebook velho.

Me sinto usando um PC da nasa, porque eu nunca sequer tive algo remotamente rápido e responsivo.

O note não serve pra jogar muita coisa, mas consigo raidar ICC 25N no wowbrasil tranquilamente, então já serve pra mais do que só uso cotidiano e estudos.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Sempre tem algo pra encher o saco. A porra do windows inventou de não enxergar os ssds pra instalação, e a minha mesa virou um ovo com o gabinete monstro.

Vou passar o resto do dia penando pra resolver essa porra e depois comprar outra mesa.
(07/07/2023, 12:33)M3troid Escreveu: Sempre tem algo pra encher o saco. A porra do windows inventou de não enxergar os ssds pra instalação, e a minha mesa virou um ovo com o gabinete monstro.

Vou passar o resto do dia penando pra resolver essa porra e depois comprar outra mesa.

Ah, isso costuma acontecer, acho que é alguma configuração na Bios?
(07/07/2023, 17:30)PaninoManino Escreveu: Ah, isso costuma acontecer, acho que é alguma configuração na Bios?

A bios reconhece os dois ssds, mas o windows e o linux não.

Bem, já troquei os cabos, tentei formatar, criar/apagar partição, etc. Nada resolveu. Vou ter que levar num amigo meu manjador de hardware pra desfazer essa macumba.
(07/07/2023, 18:22)M3troid Escreveu: A bios reconhece os dois ssds, mas o windows e o linux não.

Bem, já troquei os cabos, tentei formatar, criar/apagar partição, etc. Nada resolveu. Vou ter que levar num amigo meu manjador de hardware pra desfazer essa macumba.

voce resolve isso com um lance lá de converter disco mbr pra gpt (ou vice versa)
(07/07/2023, 18:30)Gabrinius Escreveu: voce resolve isso com um lance lá de converter disco mbr pra gpt (ou vice versa)

Pra isso o SO teria que enxergar os SSDs.
Tem problema nenhum com o SDD ou a mobo, isso é frescura do instalador do Windows.
(07/07/2023, 21:45)PaninoManino Escreveu: Tem problema nenhum com o SDD ou a mobo, isso é frescura do instalador do Windows.

Nem o linux enxerga o ssd.
TEm uma frescura do windows mesmo que se vc deixar em determinado modo ele não reconhece o SSD.

Tive o problema no meu note anterior quando fui instalar o SSD.

Ainda sim lembro vagamento de qual configuração mexer
Páginas (96): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes