Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (161): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 161
1609 respostas neste tópico
Os alertas aqui tá ok, também tenho nenhum problema ao postar.

É, as news não funcionam.
Responder
(01/10/2017, 11:18)Blanky Escreveu: Pra mim isso não é nenhum problema.

provando, me marcou e não apareceu lá:

[Imagem: EMuC1Ls.png]

ta complicado essa, vai começar a passar... parece que é problema entre usuário tbm, né afinal ele gosta de BNH e eu kkkk... zueira.
Responder
[Imagem: syjFd6h.png]

Dias atrás 100% dos meus posts sofriam o carregamento infinito, nesse ponto resolveu mas as news estão estranhas mesmo.
Responder
@martec,

Requisição cross-origin bloqueada: A política de mesma origem (Same Origin Policy) impede a leitura do recurso remoto em https://miuna-news-animefor-miuna-news.7...&t=LxOa2BL. (Motivo: o cabeçalho CORS 'Access-Control-Allow-Origin' não está presente).

Isso tá acontecendo na maioria das interações com o server de news.
Responder
Eu recebi os alertas, mas os posts estão demorando consideravelmente.
Nada que me impeça de utilizar o forum.
Responder
Tudo ok por aqui, posts, news, alertas, tudo certo.
Responder
(30/09/2017, 21:53)Aria-shachou Escreveu: como vcs colocam imagem então? pq o meu é assim e sempre foi.

O modo fonte tá ativado? Se tiver é assim mesmo. Senão só vai aparecer uma janelinha pra colar o link.

Pra postar tá ruim também. Tenho que dar F5 e ainda pode dar post duplo.
Responder
Essa coisa de dar 502 quando vai fazer uma resposta aconteceu só agora comigo, eu to atrasado em tanta coisa que até nisso fiquei Icon_lol
Responder
Comigo continua com problema. Agora a pouco não recebi o alerta do post do Oiacz e a news na maioria das vezes não funciona. Problema em postar parecer ter sido amenizado, mas ainda demora um pouco. Pelo menos não saiu post triplo como das outras vezes.
Responder
Hoje notei que meus posts estão demorando pra postar.

Ontem tava tudo ok.
Responder
Páginas (161): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 161

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes