Now Playing Games 2018

Páginas (100): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 100
 
998 respostas neste tópico
 #821
Zerei How to Survive na steam.

RPG de zumbis que chamou muito minha atenção. Inicialmente fiz 10h e segundo meu amigo só zerei a história principal, a maneira mais simples de fugir da ilha. Ele tem 90h e ainda não zerou.
Tem um sistema de craft muito dahora, dá pra fazer diversos tipos de munições, molotovs, poções, armas...

Ao decorrer dá história tu precisa ir montando peças de barcos/aviões pra ir pra outras ilhas. Mais divertido do jogo é liberar uma safezone onde tu pode dormir e salvar o game, você só entra nela depois de abrir o portão e tocar o alarme onde virá uma horda de zumbis... e são várias safes, pra não precisar correr o mapa todo...

[Imagem: sarNXDt.jpg]

Agora vou atrás de continuar o jogo ignorando esse final.
 #822
https://www.gamespot.com/articles/blizza...0-6463105/


StarCraft deve dar um bom jogo mobile se não vierem com putaria de f2p e p2w. Mas como já vieram com essa picaretagem logo com Diablo, é muita inocência minha achar que não será assim com as outras franquias.
 #823
(11/11/2018, 12:50)Befire Escreveu: Zerei How to Survive na steam.

RPG de zumbis que chamou muito minha atenção. Inicialmente fiz 10h e segundo meu amigo só zerei a história principal, a maneira mais simples de fugir da ilha. Ele tem 90h e ainda não zerou.
Tem um sistema de craft muito dahora, dá pra fazer diversos tipos de munições, molotovs, poções, armas...

Ao decorrer dá história tu precisa ir montando peças de barcos/aviões pra ir pra outras ilhas. Mais divertido do jogo é liberar uma safezone onde tu pode dormir e salvar o game, você só entra nela depois de abrir o portão e tocar o alarme onde virá uma horda de zumbis... e são várias safes, pra não precisar correr o mapa todo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sarNXDt.jpg]

Agora vou atrás de continuar o jogo ignorando esse final.

Não se torna enjoativo com o tempo? Jogos survival de zumbi, geralmente são repetitivos, tipo, State of Decay.
 #824
(12/11/2018, 08:20)Anthrax Escreveu: Não se torna enjoativo com o tempo? Jogos survival de zumbi, geralmente são repetitivos, tipo, State of Decay.

Eu jogo 2~3h sem parar. A vontade de descobrir novas ilhas e conseguir novas armas que eu nem vi ainda é forte... fora os zumbis, por enquanto só vi 3 especiais mas dizem que tem mais.
 #825
https://torrentfreak.com/nintendo-wins-1...rs-181112/

Nintendo só deve ver a cor do $ no dia 32 de dezembro.
 #826


Fase 1 do NWOA.
 #827
Dicas de RPG bons offline estilo Diablo?
 #828
eu nem sei como é diablo, mas deve ter zilhões de semelhantes por aí.
 #829
(15/11/2018, 22:03)Gabrinius Escreveu: mas deve ter zilhões de semelhantes por aí.

Por isso que quero o nome dos bons, não conheço muito sobre. Se não encontrar nada vou de Diablo 2 mesmo com aquele gráfico zoado
 #830
(15/11/2018, 21:59)Befire Escreveu: Dicas de RPG bons offline estilo Diablo?

Torchlight II
Páginas (100): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 100
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes