Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #821
(25/03/2016, 11:30)AlekseyK. Escreveu: EP.12 FINAL

O anime foi bem executado isso eu concordo, me prendeu até o fim, mas sinceramente, o Yashiro não serve nem pra ser vilão (além de não servir pra arrumar mulher) e a conclusão pareceu muito burra, como comentei no ep anterior, um assassino deixar de ser assassino por fetichismo não é convincente. Ok, mas ignorando a forma burra como tudo foi resolvido, o pós-resolução foi bem decente, todo mundo se reuniu pra comemorar e todo aquele clichê que todo mundo gosta e todo mundo conseguiu mulher (menos o Kenya e o Satoru porque eles foram feitos um para o outro -n).

Nota 9

No mangá mostra que a primeira vítima (humana) do Yashiro foi o irmão dele, depois que ele viu aparecer a teia de aranha no irmão. No final do episódio o Yashiro vê a teia de aranha dele mesmo sumir, por isso ele decide parar de matar e confessar tudo que fez.
Responder
 #822
Anime excelente. Fiquei um pouco decepcionado com o final pois estava esperando algo mais trágico (talvez ele morrendo e o professor se atirando depois). Entretanto, não tenho do que reclamar, especialmente com a Airi aparecendo nos últimos minutos. O final feliz não era o que eu esperava, mas fechou bem o anime.

Fico contente pelo anime não ter tentado explicar o que não consegue, como o "revival". É mais fácil ficar com o "é assim porque é" do que tentar engolir alguma explicação metafísica que só iria abrir um mundo de plotholes.
Responder
 #823
(25/03/2016, 13:57)PaninoManino Escreveu: No mangá mostra que a primeira vítima (humana) do Yashiro foi o irmão dele, depois que ele viu aparecer a teia de aranha no irmão. No final do episódio o Yashiro vê a teia de aranha dele mesmo sumir, por isso ele decide parar de matar e confessar tudo que fez.

Desculpa, não consegui entender como o seu argumento explica o fato do Yashiro ter passado 15 anos moscando o main. Se isso não é fetiche o que seria então?
Responder
 #824
(25/03/2016, 16:50)AlekseyK. Escreveu: Desculpa, não consegui entender como o seu argumento explica o fato do Yashiro ter passado 15 anos moscando o main. Se isso não é fetiche o que seria então?

Its love!
Responder
 #825
E mais uma vez, tudo poderia ter sido evitado.

Pelo menos acabou isso.
Responder
 #826
(25/03/2016, 17:02)Havokdan Escreveu: Its love!

AHEUHEUEHEUE o pior é que aquele encontro deles foi tão Shounen-Ai que por alguns minutos achei que estava assistindo K. "Eu preenchi o buraco do seu coração" nem o Isana Yashiro (Coincidência, não?) diria algo assim.
Responder
 #827
(25/03/2016, 18:58)AlekseyK. Escreveu: AHEUHEUEHEUE o pior é que aquele encontro deles foi tão Shounen-Ai que por alguns minutos achei que estava assistindo K. "Eu preenchi o buraco do seu coração" nem o Isana Yashiro (Coincidência, não?) diria algo assim.

Não vi viadagem aí. Eu vi um cara tentando manipular um psicopata.
Responder
 #828
(25/03/2016, 18:59)rapier Escreveu: Não vi viadagem aí. Eu vi um cara tentando manipular um psicopata.

Mas é aí onde mora o problema, psicopata se refere a qualquer pessoa com transtornos dissociativos desprovidas de escrúpulos e princípios, como que se manipula uma pessoa assim?
Responder
 #829
(25/03/2016, 21:00)AlekseyK. Escreveu: Mas é aí onde mora o problema, psicopata se refere a qualquer pessoa com transtornos dissociativos desprovidas de escrúpulos e princípios, como que se manipula uma pessoa assim?

Não sei de onde um psicopata é "desprovido de princípios", mas isso não vem ao caso. E o Satoru acabou abalando o Yashiro como ele queria. O Satoru não é muito inteligente mas sabe falar coisas que pegam no emocional da pessoa, a Kayo reconheceu isso no ep. 11.
Responder
 #830
(25/03/2016, 21:03)rapier Escreveu: Não sei de onde um psicopata é "desprovido de princípios", mas isso não vem ao caso. E o Satoru acabou abalando o Yashiro como ele queria. O Satoru não é muito inteligente mas sabe falar coisas que pegam no emocional da pessoa, a Kayo reconheceu isso no ep. 11.

Quis dizer desprovido de princípios morais, mas enfim... Sim, o Satoru sabe falar coisas que pegam no emocional das pessoas... mas um psicopata não pensa como uma pessoa normal, bom, que seja, o protagonismo resolveu tudo.
Responder
Páginas (101): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes