Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 117
1167 respostas neste tópico
(22/07/2023, 19:06)rapier Escreveu: Frescurite de esquerdista porque mal tem gente reclamando de alguma forma do filme da Barbie, e basicamente reclamando apenas porque o negócio é famoso.

O pessoal dessa religião não está aguentando ler as "críticas" ao filme da Barbie e à copa do mundo feminina, sendo que os dois eventos midiáticos estão sendo "criticados" basicamente por gente que quer trollar e chamar atenção, e também quer irritar os fiéis.

pra mim frescurite de masculinidade e conservadorismo são coisas de direita....
(22/07/2023, 19:31)martec Escreveu: pra mim frescurite de masculinidade e conservadorismo são coisas de direita....

Não estão realmente incomodados com esses símbolos, estão apenas trollando o símbolo que a religião está usando.
(22/07/2023, 19:33)rapier Escreveu: Não estão realmente incomodados com esses símbolos, estão apenas trollando o símbolo que a religião está usando.

religião... lol... pra mIm é algo que deveria ser devastado da planeta...
anyway a religião tbm era algo que mais incomodava a direita do que a esquerda...
(22/07/2023, 19:36)martec Escreveu: religião... lol... pra mIm é algo que deveria ser devastado da planeta...

Ainda bem que o mundo não segue tuas ideias  Icon_lol

(22/07/2023, 18:52)PaninoManino Escreveu: Gente, que histeria é essa por causa do filme da boneca?

Spoiler: Imagem   

Histeria onde, no Twitter? Mas lá tem histeria todo dia.
1 usuário curtiu este post: gangrena
(22/07/2023, 19:43)JJaeger Escreveu: Ainda bem que o mundo não segue tuas ideias  Icon_lol

Haruhi-sama tá de olho.
1 usuário curtiu este post: martec

Fiquem aí com essa pérola perdida do Arnie.
Essa noite sonhei que era responsável por gerenciar uma colônia espacial nos confins do universo que teve sua rota de suprimentos cortada por uma raça de aliens.
Após resolver alguns problemas locais e aparecer outros mais, pensei: "Estressante. Mas isso é um sonho, hora de acordar" Pacman

Hora de matar alguns comunistas em Hearts of Iron IV até as 5 da manhã quando reseta as quests semanais de FFXIV.
[Imagem: bKo1WgB.jpg]
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Estava aqui comendo pastel na frente do computador enquanto lia o fórum.
E então de repente percebo uma aranha de tamanho médio descendo do teto na minha frente, quase pousando no último pastel que já estava na minha mão.
Peguei o chinelo e a derrubei no chão para esmagá-la.

Não é exatamente raro isso acontecer. Acho que um dia terei que mudar a posição dessa minha mesa para a cadeira não ficar bem sob a luz da sala. A luz fica 24/7 acesa, então as aranhas de tamanho pequeno/médio devem considerar um bom local para comer insetos incautos.
Hoje a mulher de um dos meus tios veio aqui em casa para me convidar para o aniversário da sobrinha dela em novembro.
Eu olhei para ela sem ação por alguns segundos devido o ataque surpresa, mas então disse:
- Tu sabe que é raro eu sair de casa. Esse ano mesmo só sai 1 único dia, em janeiro para ir no hospital porque tive Covid. Então não faço promessas.

Ohrly
Páginas (117): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes