[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #801
(13/06/2017, 13:44)Aria-shachou Escreveu: usa Hexchat, mIRC não é tão fácil.

Mais facil que o mirc, impossivel. É só copicolar pra baixar animes.
Responder
 #802
Tirando esses sites, vocês tem outro que tenha um grande acervo de animes, filmes e Ovas? Pois o que eu utilizo não possuem animes como o Ginga Eiyuu Densetsu, no qual eu queria ver muito legendado em português.
Responder
 #803
até onde me consta, todos os principais sites estão ali, não creio que tenha algum acervo maior que do fansubber.

e certamente voce acha esse aí em português neles.
Responder
 #804
(07/07/2017, 21:51)Gabrinius Escreveu: até onde me consta, todos os principais sites estão ali, não creio que tenha algum acervo maior que do fansubber.

e certamente voce acha esse aí em português neles.

É que é meio complicado usá-los  HAHA!
Responder
 #805
(07/07/2017, 21:44)Nortsky Escreveu: Tirando esses sites, vocês tem outro que tenha um grande acervo de animes, filmes e Ovas? Pois o que eu utilizo não possuem animes como o Ginga Eiyuu Densetsu, no qual eu queria ver muito legendado em português.

Esse tem justamente num dos sites do primeiro post.
1 usuário curtiu este post: Nortsky
Responder
 #806
(07/07/2017, 21:53)Nortsky Escreveu: É que é meio complicado usá-los  HAHA!

no pain, no gain, my friend
1 usuário curtiu este post: Nortsky
Responder
 #807
pessoal precisa aprender umas estrategias de sobrevivências em private trackers.

No caso fansubber é nível fácil e tem bônus então:

Basta vc baixar qualquer conteúdo free deles e ficar upando para ganhar o bônus depois vc compra GB e baixa seus animes.

Segunda estrategia é prever demandas altas, baixar animes que acabaram de aparecer no fansubber e terão muita gente baixando no caso animes atuais são assim, o seu upload sobe.

Terceira pode ser criar conteúdo, mas imagino que não seja fácil para um novato fazer isso.

eu uso a primeira estratégia no AB não sei no caso do Fansubber quantos animes e qual o tamanho para vc ter um lucro legal, mas no geral tentar pegar um 1G por dia já ajudaria muito.

Não é complicado sobreviver lá, só não da no começo para sair pegando tudo.
Responder
 #808
Em suma, não seja leecher.
Responder
 #809
Minha internet não me permite não ser leecher. Enquanto tenho download bom de 1mbps, meu upload é em torno de 15kbps.
Responder
 #810
(07/07/2017, 22:09)Oiacz Escreveu: 15kbps

vc poderia muito bem sobreviver só na primeira estratégia, é a mais fácil e rápida, vc não precisa baixar animes grandes pegue CDs, OVAs, coisas assim para ficar upando, no caso eu acho que o bakabt é impossível para vc pelo sistema de bônus dele.
Responder
Páginas (164): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes