Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 171
1704 respostas neste tópico
(16/01/2017, 22:00)Oiacz Escreveu: Claro, garotinhagem com o único propósito de mostrar moeshit fofurinha é escroto.
Como eu disse no tópico de Urara, pra garotinhagem me agradar tem que ter mais comédia e menos fofurinha.
Eu tenho que rir por ser engraçado, e não esboçar sorrisos de "que fofinho" Icon_neutral

Exatamente. Por isso tambem que o fato de algo ser de blogueiro não é suficiente.
(17/01/2017, 10:25)Aria-shachou Escreveu:
  • Steins;Gate
  • Mushishi
  • Aria the Animation
  • Cowboy Bebop
  • Toradora!
  • Natsume Yuujinchou
  • Kino no Tabi
  • Psycho-Pass
  • Clannad
  • Shinseiki Evangelion

Não faz sentido perguntar pra alguém que coloca no top mas...

Esse kino tabi é legal?
(17/01/2017, 10:35)Gabrinius Escreveu: Não faz sentido perguntar pra alguém que coloca no top mas...

Esse kino tabi é legal?

É um anime de PN sobre uma dona que parece um cara e uma moto que fala.

É bem blogueiragem, você tem tudo pra gostar.
Essa fita de moto falante lembrou as mina retardada de bakuon
Review que escrevi anos atrás sobre Kino no Tabi:

Kino é uma jovem viajante, acompanhada somente por sua falante motorrad, Hermes. Fazendo uso de apenas 3 dias de visita em cada país e então se dirigindo ao seguinte, estes 2 testemunham a variedade de pessoas e culturas que o mundo tem a oferecer.

Baseado em livros escritos por Sigsawa Keiichi, Kino no Tabi é uma reminiscência de Galaxy Express 999; onde os personagens durante suas viagens adquirem uma melhor compreensão sobre a humanidade. É um conceito raramente usado em animes, e é muito bem utilizado aqui.

Embora algumas pessoas possam ficar com o pé atrás devido a ambiguidade sexual de Kino e do fato de Hermes ser uma motocicleta com voz/personalidade, são ambos personagens principais que agem de forma inteligente e diplomática durante seu percurso. Tendo uma condulta humilde em cada situação e pais visitado, eles possuem uma visão imparcial de cada pessoa e cultura observado, assim nos mostrando partes boas e ruins de cada parte do mundo (ficticio, mas similar ao nosso). Ao ver ambos os protagonistas, os espectadores talvez sejam forçados a pensar sobre a complexidade dos aglomerados humanos, tanto em forma de individuos como em conjunto. Em cada país visitado nos é mostrado uma mudança no estilo de governo, na história, nas leis, na moralidade, dentre outros aspectos; assim fazendo-nos questionar se determinado país esta fazendo a coisa certa ou não.

Tecnicamente falando, o character design é por demais simples, tendo poucos detalhes faciais e de roupa. Fora isso, outro ponto fraco do anime - talvez - seja o final inconclusivo. Embora seja compreensível que a viagem de Kino e Hermes estejam longe de terminar, algumas pessoas talvez quisessem que o episódio final fosse um pouco diferente dos demais.

Para um anime que trata de viagens, Kino no Tabi é deveras fascinante.
(17/01/2017, 10:51)Zefiris Escreveu: Review que escrevi anos atrás sobre Kino no Tabi:

Kino é uma jovem viajante, acompanhada somente por sua falante motorrad, Hermes. Fazendo uso de apenas 3 dias de visita em cada país e então se dirigindo ao seguinte, estes 2 testemunham a variedade de pessoas e culturas que o mundo tem a oferecer.

Baseado em livros escritos por Sigsawa Keiichi, Kino no Tabi é uma reminiscência de Galaxy Express 999; onde os personagens durante suas viagens adquirem uma melhor compreensão sobre a humanidade. É um conceito raramente usado em animes, e é muito bem utilizado aqui.

Embora algumas pessoas possam ficar com o pé atrás devido a ambiguidade sexual de Kino e do fato de Hermes ser uma motocicleta com voz/personalidade, são ambos personagens principais que agem de forma inteligente e diplomática durante seu percurso. Tendo uma condulta humilde em cada situação e pais visitado, eles possuem uma visão imparcial de cada pessoa e cultura observado, assim nos mostrando partes boas e ruins de cada parte do mundo (ficticio, mas similar ao nosso). Ao ver ambos os protagonistas, os espectadores talvez sejam forçados a pensar sobre a complexidade dos aglomerados humanos, tanto em forma de individuos como em conjunto. Em cada país visitado nos é mostrado uma mudança no estilo de governo, na história, nas leis, na moralidade, dentre outros aspectos; assim fazendo-nos questionar se determinado país esta fazendo a coisa certa ou não.

Tecnicamente falando, o character design é por demais simples, tendo poucos detalhes faciais e de roupa. Fora isso, outro ponto fraco do anime - talvez - seja o final inconclusivo. Embora seja compreensível que a viagem de Kino e Hermes estejam longe de terminar, algumas pessoas talvez quisessem que o episódio final fosse um pouco diferente dos demais.

Para um anime que trata de viagens, Kino no Tabi é deveras fascinante.

Por esse review parece bom pa carai. Vo baixar ele e descobrir a ordem, que pelo jeito tem mais de uma temporada, alem de uns filme no meio
(17/01/2017, 10:57)Gabrinius Escreveu: Por esse review parece bom pa carai. Vo baixar ele e descobrir a ordem, que pelo jeito tem mais de uma temporada, alem de uns filme no meio

Eu não diria que tem uma ordem, mas indico ver tudo fora da temporada principal depois.

E o episódio sobre a torre que é um especial é o meu favorito.

E apesar de estar escrito filme, aquilo tem quase tamanho de episódio, ou seja uns 30 minutos cada.
(17/01/2017, 17:55)Oiacz Escreveu: Pois é, eu também não entendo como Aikatsu! tem só um voto...

Será que não é porque só você viu ele? Eu ia dizer que iria ver ele para te dar uma ajuda, mas 178 episódios? Ta explicado...
(17/01/2017, 17:57)gusyavoo Escreveu: Será que não é porque só você viu ele? Eu ia dizer que iria ver ele para te dar uma ajuda, mas 178 episódios? Ta explicado...

Só a consideração já é o suficiente, obrigado colega =')
(16/01/2017, 22:02)Gabrinius Escreveu: Por isso tambem que o fato de algo ser de blogueiro não é suficiente.

Pra um blogueiro hardcore que nem tu, não é mesmo. Icon_lol
Páginas (171): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 171

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes