(02/01/2019, 19:26)Montenegro Escreveu: Se alguém puder opinar sobre minha assinatura, agradeço.
Sendo uma das primeiras tentativas de assinatura, está OK. Um quote legal, de uma cena respeitável de um anime. Recomendo ir fuçando e testando mais as ferramentas de edição, a curiosidade chega a ensinar tão bem quanto tutoriais prontos.
Do meu avatar: como está clima de verão, aproveitar o tempo e usar avatares adequados a ocasião,
(02/01/2019, 20:04)Lucius Evola Escreveu: Sendo uma das primeiras tentativas de assinatura, está OK. Um quote legal, de uma cena respeitável de um anime. Recomendo ir fuçando e testando mais as ferramentas de edição, a curiosidade chega a ensinar tão bem quanto tutoriais prontos.
Do meu avatar: como está clima de verão, aproveitar o tempo e usar avatares adequados a ocasião,
Spoiler:
Spoiler: Imagem
Spoiler: Imagem
ô lucião, meu rei, faz um avatar pra eu, cabra.
e tudibom pra tu e pra nois tudo nesse ano e em todos.
pra combinar com eu tem que ser algo que junte sabedoria inigualável, alegria inabalável, onestidade incomparável e espírito empreendedor, embora eu não tenha isso.
(02/01/2019, 23:30)Gabrinius Escreveu: pra combinar com eu tem que ser algo que junte sabedoria inigualável, alegria inabalável, onestidade incomparável e espírito empreendedor, embora eu não tenha isso.
(02/01/2019, 23:30)Gabrinius Escreveu: pra combinar com eu tem que ser algo que junte sabedoria inigualável, alegria inabalável, onestidade incomparável e espírito empreendedor, embora eu não tenha isso.
então....uma Yotsuba.
Imagino que como não deu o nome, está implícito que a personagem que quer seja a Kowai Yotsuba. Sendo assim, farei e entrego até sábado,