Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 101
1000 respostas neste tópico
[Imagem: JsAdwOI.jpg]

Sakura Taisen Black... o jogo do PS4 deve ter dado algum retorno pra continuarem a investir nisso.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Semana passada joguei Tell me Why, saiu o primeiro episódio, o segundo sai dia 3 e o terceiro dia 10, se n me engano.
Puta merda q jogo foda!!!

É no estilo de life is strange, muita história, muita coisa pra ler e escolhas q afetam mais pra frente.
O jogo começa com a cutscene de uma criança indo na polícia e dizendo q matou a mãe, e aí pulam 10 anos e mostra essa criança crescida saindo de um reformatório. E aí tu vai ouvindo a conversa dos gêmeos e tentando descobrir o q aconteceu e pegando algumas coisas de relance, tipo a irmã (Alyson) foi meio q adotada pelo policial. Os dois voltam pra casa de infância deles pra desocupar e vender, e aí tu descobre q eles tem uma espécie de conexão psíquica (eles falam entre eles pela mente) e tbm eles podem "reviver" uma memoria da infancia.
Bom, n sei se fui só eu, mas demorei pra me tocar de q eram duas irmãs, Alyson e Ollie, e q uma delas, a Ollie, virou o Tyler. E foi aí q a história engrenou pra mim e me deixou super curiosa, pq o q eles lembravam da mãe pode n ser totalmente vdd, talvez ela n fosse só uma doida paranóica, talvez ela estivesse tentando ajudar a Ollie, mas n soubesse como.

[Imagem: uklw3bU.jpg]
(30/08/2020, 23:00)Manu Escreveu: Semana passada joguei Tell me Why, saiu o primeiro episódio, o segundo sai dia 3 e o terceiro dia 10, se n me engano.
Puta merda q jogo foda!!!
Você compra o jogo full e os capítulos vêm em parcelas? Tenho visto ele na steam e até que me deixa curioso, mas nunca joguei nada desse gênero, não sei se teria paciência.

(30/08/2020, 21:53)rapier Escreveu: Sakura Taisen Black... o jogo do PS4 deve ter dado algum retorno pra continuarem a investir nisso.

Agora falta sair na steam.
(31/08/2020, 09:48)Ash_ Escreveu: Você compra o jogo full e os capítulos vêm em parcelas?

Ela jogou no gamepass de PC.
O jogo vai sair no mesmo modelo de Life is Strange.

Parece legal.
(31/08/2020, 09:48)Ash_ Escreveu: Você compra o jogo full e os capítulos vêm em parcelas? Tenho visto ele na steam e até que me deixa curioso, mas nunca joguei nada desse gênero, não sei se teria paciência.
Joguei pelo game pass de pc, ta uns 15 pila a assinatura de 30 dias, ou qualquer coisa tem o teste de 14 dias grátis (se n me engano tem esse teste de 14 dias pro pc tbm)
(31/08/2020, 18:53)Manu Escreveu: Joguei pelo game pass de pc, ta uns 15 pila a assinatura de 30 dias, ou qualquer coisa tem o teste de 14 dias grátis (se n me engano tem esse teste de 14 dias pro pc tbm)
Entendi, na steam ta 170 reais, vale a pena pagar essa assinatura. Parece que na steam também vem parcelado, mesmo pagando o preço full.
(30/08/2020, 11:38)Anthrax Escreveu: O que rolou? Faz tempo que não entro pra jogar.

Deu uns bugs loucos no jogo após a atualização 1.22. Atualmente saiu outra atualização, 1.23. Essa parece que estabilizou o jogo novamente para a maioria das pessoas.

Com a atualização 1.22, o pessoal começou a reclamar que estava caindo a conexão no online com mais frequência, poucos animais aparecendo. 

Amanhã parece vai ter outro atualização.
[Imagem: yo8H2VR.jpg]
Vai ter um jogo de Touhou no gamepass de PC. Pelo que li é um metroid-vania.
Esse Disgaea 4 também parece ser no estilo anime/J-RPG, aliás já ouvi esse nome antes.
Se aparecer mais JRPGs na plataforma da microsoft esse lance de gamepass pode ficar interessante pra mim.
Páginas (101): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes