Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 87
 
867 respostas neste tópico
 #791
(27/04/2019, 21:17)Gabrinius Escreveu: eu te digo que você é uma das pessoas que podia dar uma chance a Moyashimon

Nisso aí eu concordo.
 #792
eu sinceramente não consigo entender porque misturar diferenças open threadianas com as anímicas e fazer os animes herdarem o sentimento negativo que se tem com relação a pessoa que os indica. Mas tudo bem, cada doido com sua camisa de força.
 #793
(27/04/2019, 21:23)Gabrinius Escreveu: eu sinceramente não consigo entender porque misturar diferenças open threadianas com as anímicas e fazer os animes herdarem o sentimento negativo que se tem com relação a pessoa que os indica. Mas tudo bem, cada doido com sua camisa de força.

Nada a ver com OT, é por você trollar muito.

Por exemplo, nessa semana mesmo seu personagem discordou mais de uma vez de sua lista, então como vão acreditar na opinião sua sobre animes que nem você acredita? HAHA!
 #794
A doidera é bobo da corte querendo ser levado a sério. Não dá.
 #795
anime é assunto que merece respeito e eu sempre respeitei.

(27/04/2019, 21:28)Kyyzao Escreveu: A doidera é bobo da corte querendo ser levado a sério. Não dá.

se tem algum bobo da corte, deve ser você que fica desvirtuando o assunto ao ficar fazendo piadinha dos outros ao invés de falar sobre os animes.
 #796
(27/04/2019, 21:28)Gabrinius Escreveu: anime é assunto que merece respeito e eu sempre respeitei.


se tem algum bobo da corte, deve ser você que fica desvirtuando o assunto ao ficar fazendo piadinha dos outros ao invés de falar sobre os animes.

kkk obrigado por provar o meu ponto. Aliás, eu só entrei porque já estavam bulinando. Antes era o ray mas ele já era... o jeito é aguentar a encarnação e pagar os pecados.
 #797
(27/04/2019, 21:31)Kyyzao Escreveu: kkk obrigado por provar o meu ponto. Aliás, eu só entrei porque já estavam bulinando. Antes era o ray mas ele já era... o jeito é aguentar a encarnação e pagar os pecados.

Você também tá provando o ponto dele. Recria tua lista do MAL pra termos uma nova lista de tópicos pendentes.
 #798
(27/04/2019, 21:32)rapier Escreveu: Você também tá provando o ponto dele. Recria tua lista do MAL pra termos uma nova lista de tópicos pendentes.

Que ponto? Eu sempre comento nos tópicos que me interessam independente de lista, a minha lista agora é só pra meu uso, pra acompanhar o que ja vi/estou vendo. Não faz sentido mostrar 'epenis' aqui.
 #799
(27/04/2019, 21:34)Kyyzao Escreveu: Que ponto? Eu sempre comento nos tópicos que me interessam independente de lista, a minha lista agora é só pra meu uso, pra acompanhar o que ja vi/estou vendo. Não faz sentido mostrar 'epenis' aqui.

Razoável. Quem tem mais como contabilizar e verificar teus posts em tópicos específicos sou eu, não ele.
 #800
(27/04/2019, 21:28)Kyyzao Escreveu: A doidera é bobo da corte querendo ser levado a sério. Não dá.

Então o bobo está cumprindo o papel de bobo perfeitamente. HAHA!
Páginas (87): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes