Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #791
tá doido? como diabos eu ia finalizar um negócio de 25 episódios em tão pouco tempo?
 #792
(19/10/2018, 15:06)Gabrinius Escreveu: tá doido? como diabos eu ia finalizar um negócio de 25 episódios em tão pouco tempo?

Isso é anime de idol, então pode dar skip ou ff em vários episódios que não faz diferença.
 #793
se for pra ver assim, melhor nem ver.

skip e FF é prelúdio de drop.
1 usuário curtiu este post: xACE
 #794
(19/10/2018, 15:06)Gabrinius Escreveu: tá doido? como diabos eu ia finalizar um negócio de 25 episódios em tão pouco tempo?

Sei lá ué, vai ver o troço foi tão bom que você nem dormiu
 #795
Nego ir parar em mundo de jogo é isekai? Hmm
 #796
mas vi 5 episódios, sendo o primeiro bem legal, o 3 bem ruim, o 2, 4 e 5 legalzinhos.
realmente não é ofensivo e não tem muita cantação, no próximo vai surgir uma unit, sei lá no que vai dar isso, mas vamos vendo mais um pouco.

mas sinceramente, uma comédia melhorzinha aqui seria bem vinda, tem uns dramas bem idiotas tipo a mina lá que tem medo de omi e de cachorro. eu me divertia bem mais vendo sore ga seyuu. mas vamo lá, vamo ver como fica, baixei 12, vamo ver como fica até eu chegar nesse 12, devo chegar lá em uma ou duas semanas.
hoje não vou ver, além de ter que fazer os trampo, hoje tem kyuuketsu que parece que será um episódio maravilhível e tem que ser visto ao menos duas vezes toda semana, isso quando tal ato não envolve ver os episódios anteriores de novo.

(19/10/2018, 15:23)Metroid Escreveu: Nego ir parar em mundo de jogo é isekai? Hmm

por que não seria?
 #797
Eu sei lá. Pra mim isekai é sujeito ir parar em outro mundo por algum motivo aleatório, não em realidade virtual, joguinho ou derivados.
 #798
Eu disse que iM@S foca em muita coisa que você pode não gostar...

@"Metroid" Não considero VR como Isekai.
 #799
(19/10/2018, 15:27)Metroid Escreveu: Eu sei lá. Pra mim isekai é sujeito ir parar em outro mundo por algum motivo aleatória, não em realidade virtual, joguinho ou derivados.

uai, mas um mundo de jogo é um outro mundo.

se fosse só representar o cara jogando, aí não seria. mas se ele some desse mundo e vai parar em outro mundo que seria dentro do jogo, aí é outro mundo

(19/10/2018, 15:31)Oiacz Escreveu: Eu disse que iM@S foca em muita coisa que você pode não gostar...

sore seyuu também, mas ao menos as partes divertidas eram divertidas, aqui está faltando um pouco disso.

mas eu vou ver mais um pouco e ver no que dá, não é como se fosse algo inassistivel como shoujo ou chain cronique.
 #800
se for só um mundo jogado não é
Páginas (107): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes