Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
71.05%
27 71.05%
Ruim
28.95%
11 28.95%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2017, 00:00.
Páginas (133): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 133
 
1320 respostas neste tópico
 #791
(22/06/2017, 14:42)rapier Escreveu: Muito legal sua argumentação exceto pelo fato de que o ep. 1 de Garei não é bom indicativo do conteúdo do anime. O anime começa no episódio 3.

Se eu não me senti motivado a continuar o anime no ep2 quando estava motivado a assistir Garei Zero (antes mesmo de conhecer o @mandrake_ ), não é exatamente agora que não estou motivado que vou conseguir continuar o anime.

(22/06/2017, 14:41)Metroid Escreveu: Eu até ia pedir uma recomendação pro @Oiacz , mas do jeito que ele é , é capaz de me vier com uma lista de Precure e derivados. HAHA!

Eu na verdade só recomendei Precure pra uma pessoa. Considero Precure, Aikatsu! e PriPara como os animes do fundo do poço para quando as pessoas já venderam todo o resto da sua alma e não têm mais esperanças de nada. Claro, essa uma pessoa (@Felps) está na mesma situação que eu.
 #792
(22/06/2017, 14:42)Oiacz Escreveu: Me diz qual é o meu gosto então porque eu não sei mesmo. Sei que prefiro comédia casual com garotinhas, mas isso está longe de ser o que assisto a todo momento. "Gosto" pra mim é uma forma da pessoa se prender a só um estilo que a agrada, como o caso do @mandrake_ com seus "espaciais". Não assisto só "garotinhagem" mesmo tendo preferência por esses, como meu gosto seria só isso?

Dá uma olhada no meu MAL lá e vê se é só espacial que me agrada. E eu não entendi o espaciais entre aspas, por acaso os animes que eu vi e julgo serem espaciais não são espaciais?
 #793
(22/06/2017, 14:47)mandrake_ Escreveu: Dá uma olhada no meu MAL lá e vê se é só espacial que me agrada. E eu não entendi o espaciais entre aspas, por acaso os animes que eu vi e julgo serem espaciais não são espaciais?

Foi só forma de expressão para destacar o gênero, não fiz isso com o "garotinhagens" também? Se não fiz é porque esqueci, mas não tem nenhum significado desse que você pensou não.
 #794
(22/06/2017, 14:46)Oiacz Escreveu: Se eu não me senti motivado a continuar o anime no ep2 quando estava motivado a assistir Garei Zero (antes mesmo de conhecer o @mandrake_ ), não é exatamente agora que não estou motivado que vou conseguir continuar o anime.

Tá bom, cara, não precisa ver Garei não, eu só te lembrei dele porque você disse que veria após eu terminar o mahou PN shoujo lá. Não precisa ver Zega também, nem Divergence, nem nada, porque você é o ser onipotente dos animes que já viu uma cacetaralhada de animes e ninguém pode ousar te recomendar algo. HAHA!
 #795
(22/06/2017, 14:51)mandrake_ Escreveu: Tá bom, cara, não precisa ver Garei não, eu só te lembrei dele porque você disse que veria após eu terminar o mahou PN shoujo lá. Não precisa ver Zega também, nem Divergence, nem nada, porque você é o ser onipotente dos animes que já viu uma cacetaralhada de animes e ninguém pode ousar te recomendar algo. HAHA!

Pra que tu precisa dar essa importância toda ao que ele vê ou deixa de ver... Cry E quando tu vai assistir os OVAs com final?
 #796
(22/06/2017, 14:34)rapier Escreveu: Animes do tipo TV que o usuário Oiacz viu mas o usuário Blanky não viu:
  1. Aa! Megami-sama! (TV)
  2. Akatsuki no Yona
  3. Amagami SS
  4. B-gata H-kei
  5. Baka to Test to Shoukanjuu
  6. Bakuman.
  7. Bamboo Blade
  8. Ben-To

(22/06/2017, 14:34)rapier Escreveu: Só 462... HAHA!

Tá vendo como é trabalhoso? Só 462 animes que eu assisti e ele não.
Fui só até a letra B e não vou mais que isso @Blanky
 #797
(22/06/2017, 14:34)Oiacz Escreveu: Ver o que a pessoa não assistiu que eu assisti para então separar os bons e os que ela possivelmente iria gostar com certeza é muito trabalho

Não seria necessário algo com tamanha riqueza de detalhes nas informações, como o rapier gosta de fazer e que nunca deixa de me surpreender, bastaria dizer um ou outro anime que veio à cabeça e pronto, se eu já tivesse assistido ou considerado o anime "ruim" (muito difícil por sinal), beleza, pelo menos alguém "tentou" ajudar...  Icon_rolleyes
(22/06/2017, 14:34)rapier Escreveu: Não sei qual foi minha "última recomendação".

Se não estou engando foi Ice.
 #798
(22/06/2017, 14:53)Oiacz Escreveu: Tá vendo como é trabalhoso? Só 462 animes que eu assisti e ele não.
Fui só até a letra B e não vou mais que isso @Blanky

Tem como limitar por gênero também...

(22/06/2017, 14:53)Blanky Escreveu: Se não estou engando foi Ice.

Tu não vê animes de mecha? Vi que te faltam coisas óbvias tipo Geass...
 #799
(22/06/2017, 14:53)Oiacz Escreveu: Tá vendo como é trabalhoso? Só 462 animes que eu assisti e ele não.
Fui só até a letra B e não vou mais que isso @Blanky

Beleza. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #800
(22/06/2017, 14:51)mandrake_ Escreveu: Tá bom, cara, não precisa ver Garei não, eu só te lembrei dele porque você disse que veria após eu terminar o mahou PN shoujo lá.

Eu vou assistir e não é exatamente porque você assistiu YuYuYu, porque na verdade essa dívida foi paga quando eu assisti NieaR alguma coisa e acho que outro anime também, mas não lembro qual foi...

(22/06/2017, 14:51)mandrake_ Escreveu: Não precisa ver Zega também, nem Divergence

Zega eu terminarei com certeza, Divergence Eve já postei no tópico dele sobre.
Posso tentar um dia no futuro mas dificilmente me agradará porque já não me agradou.

(22/06/2017, 14:51)mandrake_ Escreveu: E ninguém pode ousar te recomendar algo. HAHA!

Você não pode dizer isso depois do @gusyavoo ter me recomendado 4 animes e eu ter terminado 3 deles em 3 noites.
Se ele acertou na indicação e você não a culpa não é minha.
Páginas (133): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 133
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes