Tópico da Steam 2016-2019

Páginas (133): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 133
1327 respostas neste tópico
Mas todo jogo dá no máximo umas 3 ou 4 cartas e depois não dá mais. E duvido que venham as caras .do cs eu sei que caro é umas skin de faquinha e boiolagens afins
Cada jogo dropa + - metade do set. Quando dropa todas as cartas você fica elegível pra dropar boosters.

Pra tirar o dinheiro da Steam tem jeitos não oficiais, tipo comprar um jogo pra alguém e essa pessoa depositar o $ na sua conta mas o comum é vender skins no mercado fora da Steam. Em sites como bitskins e opskins, e se quiser ter lucro é bom ter conhecimento das taxas que vai pagar até esse dinheiro chegar na sua conta de um banco no Brasil.
Pelo que entendi, então depois que o jogo para de dar carta, teria que comprar as outras pra completar o set e ficar elegível a conseguir outras cartas pra vender, é isso?

Mais fácil piratear logo os jogos que ficar nessa complicação toda pra conseguir dinheiro que só pode ser usado na própria steam. Ainda mais agora que resolveram ferrar tudo colocando preço de mídia física de console em jogo digital.
Não. É só dropar as cartas pra ficar elegível, ou seja, basta jogar até dropar. Você pode vender essas que dropar e depois ainda pode receber boosters e vender eles também.

Se quiser comprar pra craftar insignia é uma coisa, mas também é possível trocar cartas com outras pessoas.
Então, é isso que não entendi, se o jogo pára de dar carta depois de um tempo, como vai dropar carta jogando?

Eu jogo dirt toda semana, o jogo deu umas 3 ou 4 carta 200 anos atrás e nunca recebi nenhuma extra.
(26/08/2018, 13:39)Gabrinius Escreveu: Então, é isso que não entendi, se o jogo pára de dar carta depois de um tempo, como vai dropar carta jogando?

Eu jogo dirt toda semana, o jogo deu umas 3 ou 4 carta 200 anos atrás e nunca recebi nenhuma extra.

Simples, tu já dropou todas as cartas que aquele jogo oferecia. Para conseguir as outras, apenas comprando ou até mesmo trocando com outros usuários, assim como tu faz com figurinhas de futebol... Se ir na parte das insígnias lá na steam mostra quantas cartas você ainda pode dropar.

Lembrando que existe um programa onde deixa os jogos rodando sem ter que baixá-los, apenas irá aparecer lá na steam que você tá jogando tal coisa, mas não tá. Serve para dropar cartas rapidamente, menos de 2h tu dropa todas que o jogo oferece e automaticamente o programa já inicia outro. Obviamente o negócio não é oficial, mas já usei muitas vezes e tô em pé até hoje.
Eu recebo um pacotinho de cartas por semana praticamente, acho que máximo que fiquei sem pegar um foi 2 semanas.
Isso eu entendi, uai, mas como faz pra ganhar os tal booster depois que o jogo deu todas as tais cartas que podia dar?

(26/08/2018, 15:09)Kira-Sama Escreveu: Eu recebo um pacotinho de cartas por semana praticamente, acho que máximo que fiquei sem pegar um foi 2 semanas.

mó relaxo isso.
Eu nem sei o que é esse booster, acho que o Kyzzao tá cheirando. Nunca recebi nada depois de pegar as cartas, se bem me lembro...
Existir eu sei que existe, mas é igual caviar.
Páginas (133): 1 ... 78 79 80 81 82 ... 133

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes