Saenai Heroine no Sodatekata flat

Tópico em '2017' criado por martec em 03/05/2015, 08:32.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
133 respostas neste tópico
 #71
Eu só quero q acabe mais rápido possivel.. e novamente Kato, mate esse palerma por favor, da campanha.. assassinato ao MC bundão.
Responder
 #72
Isso aqui decaiu muito o nivel comparando a S1, esse protagonista está ultrapassando os limites da viadagem/frescurite, chegando num ponto de ser insuportável.
Responder
 #73
Foi só ter um episódio inteiro com a Katou que o anime melhora.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #74
Mas o problema do anime nunca foi nenhuma das garotas... Então tanto faz qual vai aparecer, basta não aparecer o main.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #75
Como já falaram a Katou salvou o episodio, no mais só espero que o sofrimento acabe logo.
Responder
 #76
Da até desânimo de ver essa segunda temporada considerando que gostei da primeira, não vi nada ainda, apenas aquele episódio 0, mas pelos comentários aqui o que tá atrapalhando é o protagonista virjão? Se for isso posso até ver essa..
Responder
 #77
Kato salvando epi... e main sendo excroto e tudo mais... ele perguntando se tava brava por que ele tava proximo das outras garotas.... Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
 #78
(02/06/2017, 00:47)Kira-Sama Escreveu: Kato salvando epi... e main sendo excroto e tudo mais... ele perguntando se tava brava por que ele tava proximo das outras garotas.... Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

nessas horas eu gosto do pensamento br, imagine se os brs fizessem anime.. no momento q ele falasse isso, seria uma bomba no olho dele kkkkkkkkk
Responder
 #79
Acho que todos conseguiram a resposta daquela tão repetida pergunta nesse epi.
O próprio protagonista explicou sobre o enredo desse anime falando do projeto novo, o diferencial aqui é ter uma Heroína diferente de todas as outras, que desperta um sentimento diferente do que as outras e te fazem querer ver a progressão dela.
Responder
 #80
A Katou estava adorável nesse episódio. Ela com raiva...  Desu
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes