Devil May Cry

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico

Me surpreende alguém achar que isso ia ser bom. Claro que iam tacar n firulas nisso.
Responder
Maldito escorpião filho da puta do satanás. Essa porra bloquei todos os meu ataques. Como caralho eu vou matar esse arrombado?
Responder
O ponto fraco do bixo são as costas Nunca que eu ia descobrir isso sozinho. Bem, o enfrentei de novo no telhado do castelo e dessa vez foi bem mais fácil.

Algo que acho paia nesse jogo é que o botão de pulo é o triângulo e o ataque é o x. Esquema de controle bizarro.
Responder
Duas vezes!!!! Tive que enfrentar esse tolete ambulante duas vezes!!!

Não explodiu, não foi pro limbo, não deixou resto. Tô vendo que vou encontrar esse puto de novo mais pra frente. Fuuu
Responder
Zerei o Devil May Cry

Esse jogo faz jus ao nome que tem. Isso foi feito com puro sadismo. Perdi as contas de quantas vezes morri pra alguns chefes simplesmente por não saber o ponto fraco de cada. Mas o satanás desse jogo não é o Dante e nem o Mundus, e sim o arrombado do Nightmare. Tive que enfrentar esse puto três vezes. Três!!!

Mas fora essa desgraça que existe apenas pra fazer controles serem quebrados na parede a 1000km/h, o jogo é realmente bom. Dá pra ver que isso nasceu mesmo de Bio Hazard/Resident Evll.

Depois vou rejogar o 3.
Responder
Comecei o 3. Faz tanto tempo desde que joguei isso antes que achei que ia estar enferrujado, mas pra minha surpresa, não. Lembro que nas antigas esse jogo me deu muito mais trabalho, com n³ mortes em cada chefe.

Infelizmente cheguei na parte desse jogo que é um saco: o leviatã. Odeio essa desgraça.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes