(01/04/2015, 02:19)Hatsu Escreveu: Eu gosto bastante dele, principalmente pelo fato de montar sua loli e poder comprar ropinhas apenas sendo esperto no mercado do game.Eu o jogo sem muito lag e olha que meu pc nem é dos melhores, peguei lv max sem nenhuma frustação por parte de lag.Sem contar que o pvp lá é muito bom. :3
Um dia, talvez.
MMO é tudo de bom, mas eu vicio muito rápido... pra eu jogar Tera, precisaria arrumar o notebook, que tá com defeito na maioria das teclas essenciais para um MMO.
E também, precisaria de coleguinhas pra não jogar sozinho, e o fim do Aura foi só desgosto. Melhor eu ir ver os animes que eu tenho antes que eu acabe perdendo os últimos 2 HDs que me restam.
(01/04/2015, 02:25)AngelGift Escreveu: Um dia, talvez.
MMO é tudo de bom, mas eu vicio muito rápido... pra eu jogar Tera, precisaria arrumar o notebook, que tá com defeito na maioria das teclas essenciais para um MMO.
E também, precisaria de coleguinhas pra não jogar sozinho, e o fim do Aura foi só desgosto. Melhor eu ir ver os animes que eu tenho antes que eu acabe perdendo os últimos 2 HDs que me restam.
Jogar solo é sempre muito ruim, enfrento a situação diariamente... Ainda mais em um jogo gringo com meu inglês maravilhoso :v. Se um dia for jogar to por ae.