Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 47
467 respostas neste tópico
 #71
(21/03/2015, 04:03)Oiacz Escreveu: Não possuo tal "fonte probatória," apenas a lógica de que "não existe, deve ser porque não possui público para o mesmo."
E quem fez essa lista dos mangás que todos queriam animados? Ocidentais? Porque é uma piada, quando ocidentais não são os reais consumidores...

Não não são ocidentais. em primeiro lugar estava sakamoto e segundo estava one punch man. Eu vou procurar a lista e posto aqui a mais recente.
Maioria das coisas que eu falo, eu tenho como comprovar, não falo nada por achismo.
Responder
 #72
(21/03/2015, 04:03)Oiacz Escreveu: Não possuo tal "fonte probatória," apenas a lógica de que "não existe, deve ser porque não possui público para o mesmo."
E quem fez essa lista dos mangás que todos queriam animados? Ocidentais? Porque é uma piada, quando ocidentais não são os reais consumidores...


Fica difícil saber para quem foi isso se você não quotar.

É para você, e o "ele" da história é o skarpzinho.
Responder
 #73
(21/03/2015, 04:01)martec Escreveu: Sobre MAL...
MAL nunca foi e nunca será fonte confiável.
ANN tbm ta cheio de deslizes por querer publicar as coisas em tempo real.
Normalmente quando crio tópico oficial de animes as fontes de gênero e o publico alvo normalmente é do Wiki e Baka-Updates Manga que considera o conteúdo.

Eu sigo uns twitters japas que ficam flodando a minha timeline de putaria, e de vez em quando postam sobre confirmações de animes HAHA!
Responder
 #74
@Oiacz
http://tudosobreanimes-kirino.blogspot.c...neses.html
Responder
 #75
(21/03/2015, 04:00)Ray Escreveu: Ele cometeu um equívoco e tenta mudar de assunto, mas você sempre repete a mesma coisa só para colocá-lo numa posição desconfortável. Agora fica a dúvida: você faz isso de propósito ou não se toca?  HAHA!

Agora que sei que a pergunta foi para mim: Faço de propósito.
Não sou só masoquista, mas também sou o melhor sadista.

(21/03/2015, 04:09)skarpzinho Escreveu: @Oiacz
http://tudosobreanimes-kirino.blogspot.c...neses.html

O único que conheço daí é Sakamoto Desu ga? e isso ficaria RIDÍCULO em anime.
O charme está nas figurinhas.
Responder
 #76
(21/03/2015, 04:11)Oiacz Escreveu: Agora que sei que a pergunta foi para mim: Faço de propósito.
Não sou só masoquista, mas também sou o melhor sadista.


O único que conheço daí é Sakamoto Desu ga? e isso ficaria RIDÍCULO em anime.
O charme está nas figurinhas.

conheço quase todos ou todos completamentes, e creio q tu conhece yotsubato tb, é o ícone do 4chan.
Responder
 #77
Como se eu conhecesse o 4ch rçrçrç
Responder
 #78
(21/03/2015, 03:47)skarpzinho Escreveu: Tu nunca viu um dorama né, Pensa numa coisa escrota. Dá até vontade de ver a novela das 9  em vez d ver japoneses atuando.
Até hoje tenho trauma com xxxHolic, GTO e hana yori dango em dorama. Nem preciso dizer sobre Crows e Liar Game.

Eu tentei ver GTO e acho o mesmo que você.

(21/03/2015, 03:43)Oiacz Escreveu: Público feminino adulto assiste mais drama que anime, então adaptam Joseis para doramas invés de animes.

E donas que compram animes veem mais animes para fujoshi, como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=676 e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=312.

(21/03/2015, 03:58)skarpzinho Escreveu: Já postei várias vezes uma lista de mangás que o publico gostaria que fossem animados 60% é shoujo e o resto fica dividido em kodomo, josei seinen e shounen .

O "público-alvo do mangá" infelizmente é diferente do público que vai comprar o anime. Tá cheio de mangá de sucesso que vira anime que não vende como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=485.

(21/03/2015, 04:02)skarpzinho Escreveu: Baka-Updates é confiável, tem selo Skarp de confiança.

Se for o mesmo selo que o MAL tem, não é confiável.

(21/03/2015, 04:03)Oiacz Escreveu: Não possuo tal "fonte probatória," apenas a lógica de que "não existe, deve ser porque não possui público para o mesmo."
E quem fez essa lista dos mangás que todos queriam animados? Ocidentais? Porque é uma piada, quando ocidentais não são os reais consumidores...

Na SJCO tem muitos países que compram mangá a sério, na casa de centenas de milhares de unidades, como EUA e França.
Responder
 #79
(21/03/2015, 03:57)martec Escreveu: é perda de tempo isso...
Muitas obras que são classificadas seinen em LN, quando vira mangá ta shounen... hahuahuaha
E tem várias que são classificadas Male... acho o mais correto para vários tipos de obras. Se bem que tem alguns que são bem claras que são shounens e seinens. Há grande discrepância.

Já esperava que seu ponto de vista fosse esse, o que é bastante coerente com a situação que vejo. É muito mais produtivo separar as obras entre "para homens" e "para mulheres"...
Responder
 #80
(21/03/2015, 14:31)rapier Escreveu: É muito mais produtivo separar as obras entre "para homens" e "para mulheres"...
E para crianças, que são geralmente idolatrados por marmanjos como o Oiacz e o Zefiris.
Responder
Páginas (47): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes