Buddy Complex

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:07.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
125 respostas neste tópico
EP03

isso tem time paradox não?
suponho que no final desse anime volta para cena de ep01...
Responder
(20/01/2014, 04:00)martec Escreveu: EP03

isso tem time paradox não?
suponho que no final desse anime volta para cena de ep01...

@martec, baseado no que tu assistiu até agora, é clone de valvavre ou teoricamente vale a pena assistir?
Responder
(20/01/2014, 16:55)jobarte Escreveu: @martec, baseado no que tu assistiu até agora, é clone de valvavre ou teoricamente vale a pena assistir?

Lá no Japão é 5 da manhã logo ele não vai aparecer aqui tão cedo, então serei legal e responderei para você.

Não é clone de Valvrave, é uma mistureba de vários animes da Sunrise, mas em especial Gundam Seed. Se eu achasse que valesse a pena ver já teríamos lançado lá no fansub. O anime é simplesmente muito genérico para quem acompanhou quase tudo recente da Sunrise relacionado a mecha.
Responder
(14/01/2014, 09:41)rapier Escreveu: Buddy Complex não é o tipo de anime que pretendo deixar de desdropar algum dia. É genérico demais pro meu gosto. Tudo ali, exceto as viagens no tempo, vem de algum anime recente da Sunrise.

Ué? Já droppou Buddy Generex?
Responder
(20/01/2014, 17:12)Gadrarth Escreveu: Ué? Já droppou Buddy Generex?

Mas é claro. É como eu disse: tudo ali é cópia de algo que a própria Sunrise fez, e as coisas acontecem do mesmo jeitão Sunrise, pois é da Sunrise.
Responder
(20/01/2014, 16:55)jobarte Escreveu: @martec, baseado no que tu assistiu até agora, é clone de valvavre ou teoricamente vale a pena assistir?

é bem diferente de Valv...
agora se vai valer a pena... só Deus sabe...
Responder
Vi agora o episódio 3 e dropado. Já posso visualizar quase todo o futuro deste anime. E sem precisar viajar para o futuro.
Responder
e do tipo wtf... mais vamos ver no que vai dar...
Responder
Ep 02 - 03

Vamos falar francamente, que protagonista burro da porra heim!! pqp!

Como disseram isso é copia demais de Gundam Seed, praticamente os mesmos inimigos do Seed e suas reações.

Vou continuar vendo pq gosto de anime de guerra e batalhas, se não já estaria dropado tbm.
Responder
EP04

Passeio com a Mayuka e o protagonista finalmente decidiu lutar de fato...
Bem, o próximo ep parece que vai focar no Dio...
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes