Persona 5

Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
150 respostas neste tópico
 #71
Hype infinito na espera por esse jogo, problema é que quando sair ainda não vou poder jogar, because não tenho ps3/ps4, ou seja, estou hypando a toa.
Dos Personas da vida zerei P3 e P4, dos outros Megami Tensei zerei Digital Devil Saga e estou no final de Nocturne. 
Não sei qual será a tematica do enredo de P5, mas comparando com os titulos anteriores, não acho que será mais pesado do que P3 foi. Pelo que percebi os titulos anteriores da franquia tem um clima mais sombrio.
Dentre os quatro titulos que joguei, o mais leve é P4, de longe, a tematica gira em tono de auto-aceitação e as consequencias pro protag não são tão ruins. Em seguida vem P3, com a tematica girando em torno de aceitar o fim. Quem jogou a extensão "The Answer" sabe o que acontece com o protag.
Depois vem Digital Devil Saga ou Avatar Tuner. A historia só fica melhor compreensivel na segunda parte do jogo, envolvendo fim do mundo, realidade virtual, Sci-Fi, monstros e... canibalismo.
Por fim, Noctune. Do meu ponto de vista não existe uma historia nesse jogo, existe um conceito. Basicamente o mundo vai pro esquecimento no incio do game, toda a humanidade é vaporizada e o que resta é um mundo caótico que aguarda ser reconstruido, enquanto está infestado de demonios, que atualmente são conhecidos como personas. Pra não dizer que todos morrem, sobra meia duzia de individuos, dentre eles o MC, que por ventura acaba se tornando meio demonio, o Demi-Fiend. Cabe a esses individuos encontrar uma "razão" pra moldar o novo mundo, que pode ser um mundo de tirania, cerenidade ou qualquer "razão" que a pessoa encontrar, por este motivo, dependendo das escolhas do jogador, o jogo ganha um final diferente.
Como a sequencia de "suavização" dos enredos segue a ordem de lançamentos dos games, provavelmente porque a partir de P3 foi introduzido o sistema de social link e os paranaues de vida-social-fake, acredito que P5 terá uma temática mais leve, talvez do nivel de P3, mas não acho que vá fugir muito disso.
Responder
 #72
Versão americana foi adiada pra abril. Ao menos será dual audio.
Responder
 #73
Com isso já é o que? O terceiro adiamento?
Responder
 #74
(16/11/2016, 18:31)crashzilla Escreveu: Com isso já é o que? O terceiro adiamento?

O molésimo? Iria sair em 2015.
Responder
 #75
Até lá adiam mais uma vez, nem to no hype mais kkk Logo sai o p6 e nada do p5.
Responder
 #76
Alguém sabe se o personagem principal já tem um nome definido ou ele ainda é só "O protagonista"?
Responder
 #77
(22/11/2016, 12:23)crashzilla Escreveu: Alguém sabe se o personagem principal já tem um nome definido ou ele ainda é só "O protagonista"?

No mangá ele se chama Akira Kurusu.
Responder
 #78
(22/11/2016, 12:24)rapier Escreveu: No mangá ele se chama Akira Kurusu.

Tem um manga?! o.0

Não fazia idéia. Fui atrás do anime pensando que teria algo por lá, mas de acordo com o MAL parece que no anime eles só chaman o principal de herói.
Responder
 #79
Mais o que eu não sabia que tinha para PS3 O-O
Eu estava quase jogando dinheiro fora comprando o Just Dance 2017
Eu quero agora esse Persona 5 (Só dizendo mais eu gosto muito de Persona nunca cheguei a jogar algum jogo do anime mas EU AMO TUDO DO PERSONA) Ah ele vem em 2017 em fevereiro....Como presente de aniversário vou querer ele hehe
Dai vou ter o JD e o Persona q coisa linda *-*
Responder
 #80
(20/12/2016, 23:46)Toddynho_1 Escreveu: Eu quero agora esse Persona 5 (Só dizendo mais eu gosto muito de Persona nunca cheguei a jogar algum jogo do anime mas EU AMO TUDO DO PERSONA)

Devia jogar o Persona 4, que é um bom jogo.
Responder
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes