Now Playing Animes - Maio/2024

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/04/2024, 20:29.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
 
80 respostas neste tópico
 #71
(27/05/2024, 23:15)Gabrinius Escreveu: mas isso não é exclusivo de isekai. isso dos caminhão vir correndo igual louco e nunca nem pensar em frear quanto tem alguem na rua tem em animes lá de quando o metroid tinha cabelo

Aí você jogou trevas na minha teoria.
 #72
(27/05/2024, 23:15)Gabrinius Escreveu: mas isso não é exclusivo de isekai. isso dos caminhão vir correndo igual louco e nunca nem pensar em frear quanto tem alguem na rua tem em animes lá de quando o metroid tinha cabelo

Acho que é pra demonstrar um perigo de morte.
Ser atropelado por um carro não necessariamente vai te matar, mas por um caminhão..

Inclusive isso me lembrou daquele terrorismo chamado Fuuka. Onde era pra demonia ganhar uma passagem só de ida pra algum isekai, como aconteceu no mangá, mas no anime mudaram isso e ela fica enchendo o saco até o final.
 #73
(27/05/2024, 22:30)Gabrinius Escreveu: isso eu sei, queria saber é se tem algum motivo pra os caminhões serem assim. tipo, 98% das mortes no trânsito japonês serem causadas por caminhões ou algo assim.

Talvez a maioria dos acidentes de trânsito por lá, principalmente fatais, seja com caminhões.
 #74
Hi no Tori: Eden no Sora.
Anime melancólico. Mas o ritmo acelerado (são só 4 episódios) e algumas decisões/conclusões questionáveis dos personagens, não deve sensibilizar muita gente.
 #75
(28/05/2024, 00:04)JJaeger Escreveu: Aí você jogou trevas na minha teoria.

Você não lembrou de Yu Yu Hakusho?
 #76
(28/05/2024, 00:18)PaninoManino Escreveu: Talvez a maioria dos acidentes de trânsito por lá, principalmente fatais, seja com caminhões.

E ae martec, no jornal aí tem muita notícia de gente morrendo atropelado por caminhão?

Nunca consegui marcar alguém usando celular

(28/05/2024, 00:10)DK666 Escreveu: Inclusive isso me lembrou daquele terrorismo chamado Fuuka. Onde era pra demonia ganhar uma passagem só de ida pra algum isekai, como aconteceu no mangá, mas no anime mudaram isso e ela fica enchendo o saco até o final.

Taí um trem que nunca vi.

E, pelo que falam, nunca irei inventar de ver.

É meio de música, né?
 #77
(28/05/2024, 04:38)rapier Escreveu: Você não lembrou de Yu Yu Hakusho?

Não, já que eu nunca vi Yu Yu Hakusho.
 #78
(28/05/2024, 07:17)Gabrinius Escreveu: É meio de música, né?
Existe uma tentativa de banda, mas não vale a pena ver.
 #79
Saiu na netflix um anime bem legal de artes marciais, principalmente karate, chamado Garouden.
 #80
Ayakashi: Japanese Classic Horror

Incrível a OP - qnd vi pela primeira vez - e a música da ED. Anime violento, mas gostei do primeiro episódio por ser mais sério do que os animes atuais.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes