Recomendações de Ecchi

Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20
193 respostas neste tópico
 #71
O @TiagoSG falou tudo que era pra ser dito.

Eu posso ser n00b e ter visto pouca coisa, mas mesmo sendo pouca coisa, já mudei muito de opinião com anime...animes que no começo eu achava fodão, hoje eu acho uma bosta, alguns sinto vergonha de dizer que vi e gostei, mas mesmo assim, pelo menos no tempo que eu vi foi uma experiência agradável, eu não espero me tornar um expert dos animes, só quero ter boas experiências assistindo algo bom!

Ah, e diferente do @Ray, eu tenho a mente aberta pra qualquer anime, inclusive, me interesso muito pelos antigos, não tenho frescura como "só vejo anime novo, tem que ter bd ou qualidade boa".

Por mais que eu crie conhecimento anímico, não vai mudar o fato deu ter achado anime X ou Y bom ou ótimo quando eu vi...isso vai servir pra filtrar anime ruim, ou melhor, animes que não vão me agradar mais como antigamente, é aquela coisa, ninguém começa fodão...começa n00b, vai da pessoa querer continuar assim ou não.
Responder
 #72
(11/08/2014, 22:52)AngelGift Escreveu: Relaxa @Ray, é que você não é você se não se contrariar e arrumar uma maneira de tretar. Coolface

À proprósito, bem vindo de volta. booty

Não me contrariei e também nem quis arrumar treta.

(11/08/2014, 23:01)TiagoSG Escreveu: Quando era noob tb achava Love Hina anime echii, achava CDZ/DB melhores animes de lutas, ou Emogelion anime de mecha, dava notas 10.

Quando chegar ao menos 500/1000 animes visto, como muitos aqui, @Zefiris, @rapier, @Kyyzao, Eu, e adquire experiência muitos mudam de preferências. Se pudesse voltar no tempo muitos aqui não veria metade dos animes que viram, porem precisou ver para adquirir experiência e ter a preferência atual.

Alguns a adquire experiência pode ser torna uma pessoa muito seletiva "@rapier" ou muito liberal "@Zefiris" ou um meio termo dos dois "EU".

Eu já passei da fase de ser seletivo "cheguei a ver 2 animes numa temporada" com isso acabei mudando, sendo um pouco + "liberal", continuou sendo chato com animes que possuem muita "baitolagem, viadagem, emice, zorratotal, protagonista banana , cartoons, animes infinitos, censura exagerada" que e um filtro suficiente para não ver 60% dos animes numa temporada simplesmente não suporto este tipo de coisas nos animes.

Um dia alguns aqui vão sentir vergonha de ser fanboy, não conseguir enxergar nem os defeitos.

Usando o seu exemplo, todos começamos muito liberal, após ver tantas repetições, vamos escolher qual caminho seguir. Eu claro que não vi 500 animes, mas eu acredito que vou assistir de tudo e mesmo assim tentar aproveitar ao máximo, mas isso não significa que eu não vou reconhecer os defeitos do anime e fanboy faz isso, ignora os defeitos dos animes.
Responder
 #73
(11/08/2014, 23:11)AngelGift Escreveu: O @TiagoSG falou tudo que era pra ser dito.

Eu posso ser n00b e ter visto pouca coisa, mas mesmo sendo pouca coisa, já mudei muito de opinião com anime...animes que no começo eu achava fodão, hoje eu acho uma bosta, alguns sinto vergonha de dizer que vi e gostei, mas mesmo assim, pelo menos no tempo que eu vi foi uma experiência agradável, eu não espero me tornar um expert dos animes, só quero ter boas experiências assistindo algo bom!

Ah, e diferente do @Ray, eu tenho a mente aberta pra qualquer anime, inclusive, me interesso muito pelos antigos, não tenho frescura como "só vejo anime novo, tem que ter bd ou qualidade boa".

Por mais que eu crie conhecimento anímico, não vai mudar o fato deu ter achado anime X ou Y bom ou ótimo quando eu vi...isso vai servir pra filtrar anime ruim, ou melhor, animes que não vão me agradar mais como antigamente, é aquela coisa, ninguém começa fodão...começa n00b, vai da pessoa querer continuar assim ou não.

Eu mesmo já defendi CDZ no passado, até tinha os bonecos HAHA! . Sinto vergonha desse passado e pena de quem passa por isso atualmente.
Responder
 #74
(11/08/2014, 23:12)Ray Escreveu: Eu claro que não vi 500 animes, mas eu acredito que vou assistir de tudo e mesmo assim tentar aproveitar ao máximo, mas isso não significa que eu não vou reconhecer os defeitos do anime e fanboy faz isso, ignora os defeitos dos animes.

Ignorar o Rito é fácil mesmo. Coolface
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #75
Ué, @jihox, você está fazendo o mesmo que o @Oiacz...

Vai ver não leu os 4 textos que postei sobre To LOVE-Ru, mas tá bom, eu digo aqui pra você, de forma breve e resumida: o negócio é repetitivo o que pode ser enjoativo e massante, mas EU gosto daquilo, eu gosto das repetições, eu gosto das situações criadas ali no anime. Eu reconheço que o anime é ruim, mas eu gosto. Quinta vez já que digo isso, e mesmo assim todos dizem as mesma coisa.
Responder
 #76
(11/08/2014, 23:11)AngelGift Escreveu: Ah, e diferente do @Ray, eu tenho a mente aberta pra qualquer anime, inclusive, me interesso muito pelos antigos, não tenho frescura como "só vejo anime novo, tem que ter bd ou qualidade boa".

Não cara, ter mente aberta é assistir de tudo, tu não assiste de tudo, tu ainda tem seus preconceitos de quem começou agora, e de orientação sexual Coolface
Responder
 #77
(11/08/2014, 23:19)Kyyzao Escreveu: Eu mesmo já defendi CDZ no passado, até tinha os bonecos HAHA! . Sinto vergonha desse passado e pena de quem passa por isso atualmente.

Eu via isso em 2003, também tinha TODOS os bonequinhos. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Quem nunca deu Cólera do Dragão contra a água do chuveiro, hein? HAHA!
Responder
 #78
(11/08/2014, 23:22)Oiacz Escreveu: Não cara, ter mente aberta é assistir de tudo, tu não assiste de tudo, tu ainda tem seus preconceitos de quem começou agora, e de orientação sexual Coolface

Contradição. Icon_rolleyes
Responder
 #79
(11/08/2014, 23:23)AngelGift Escreveu: Quem nunca deu Cólera do Dragão contra a água do chuveiro, hein?  HAHA!

Fora tu? Ninguém. HAHA!

Eu tive os bonecos pitarex disso, aka os de armadura "dourada". Icon_lol
Responder
 #80
(11/08/2014, 23:21)Ray Escreveu: Ué, @jihox, você está fazendo o mesmo que o @Oiacz...

Vai ver não leu os 4 textos que postei sobre To LOVE-Ru, mas tá bom, eu digo aqui pra você, de forma breve e resumida: o negócio é repetitivo o que pode ser enjoativo e massante, mas EU gosto daquilo, eu gosto das repetições, eu gosto das situações criadas ali no anime. Eu reconheço que o anime é ruim, mas eu gosto. Quinta vez já que digo isso, e mesmo assim todos dizem as mesma coisa.

Então tá bom, vou deixar só o @Oiacz com essa função HAHA!
Responder
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes