Kekkon Yubiwa Monogatari

Tópico em '2024' criado por rapier em 17/01/2023, 15:47.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
Maratonei o anime do episódio 7 ao 12, e foi a melhor escolha.

O anime sempre dava uma expectativa de melhora, mas a trama não avançava, nem o harém do cara. A garota do anel da água até me deu esperança, mas ela de bikini foi uma decepção, desing horrível.

A animação até deu uma melhora, mas nem isso ajudou.

Não pretendo assistir a continuação
Responder
Comecei a ver o isekai do anel (não tem como não rir disso).
Spoiler:   

Cheguei no ep 03, e a nova dona ainda não entrou pro harém. Se as outras donas aparecerem tudo nessa temporada, como mostra OP/ED, vai ser complicado o pacing disso. Tomara que o MC não continue virgem, se for o caso será uma baita decepção; vão ficar só no esfrega-esfrega.

(06/01/2024, 10:48)rapier Escreveu: Pra mim o anime é feio.
É tão mal feito que atrapalha o raciocínio
Estou vendo o BD e desde o primeiro minuto já notei uma estranheza nas linhas, isso causou uma certa confusão para mim em vários momentos. Só não chega a ser pior que aquele filtro alaranjado do Attack on Titan, aquilo só dá pra assistir diminuindo a temperatura.
Responder
(05/04/2025, 15:26)inphy Escreveu: Estou vendo o BD e desde o primeiro minuto já notei uma estranheza nas linhas, isso causou uma certa confusão para mim em vários momentos. Só não chega a ser pior que aquele filtro alaranjado do Attack on Titan, aquilo só dá pra assistir diminuindo a temperatura.

Se você tá vendo a versão BD do canto correto saiba que ali já tá filtrado, o anime originalmente tem linhas mais fracas. HAHA!
Responder
(05/04/2025, 15:28)rapier Escreveu: Se você tá vendo a versão BD do canto correto saiba que ali já tá filtrado, o anime originalmente tem linhas mais fracas. HAHA!
Tô vendo do único canto que só traz anime que preste. Eu fiquei pasmo com isso, assistir isso durante o lançamento deve ter sido um horror HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes