Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34
338 respostas neste tópico
 #71
(01/11/2014, 13:28)Ray Escreveu: Eu entendi o que quis dizer agora, Jihox, era melhor alguém ter dito isso antes.
A Shiina sendo gente pra mim já está de ótimo tamanho, não tem como eu gostar mais da Nanami por ela ser mais gente... Eu com certeza ficaria bem mais feliz tendo a Shiina, e se eu escolhesse a Nanami eu não me sentiria bem. A Nanami não me chamou a atenção, já a Shiina sim, e isso deve ser o suficiente pra eu votar nela. Não tenho como votar numa garota por ter mais personalidade que a outra.

Gosto não se discute, mas...

(01/11/2014, 13:45)diegobr Escreveu: A Shiina é melhor pq é loira e não é enrrolada. A Nanami é teimosa e não quer aceitar de jeito nenhum que ama o cara. Enrrolada de mais. Quando a Shiina fica na dúvida ela vai fundo, sem se importar de se aproximar do cara. Ou seja, a Shiina é melhor em todos os aspectos, diferente da Nanami que é teimosa e nem um pouco sincera. ^^

Acho que você não assistiu o anime. As duas donas são inseguras a respeito do Sorata, e a culpa é do Sorata ser uma mula. Toda vez que a Mashiro "parece ser assertiva" a respeito do Sorata, não passa de ela sendo uma completa porta, desprovida da capacidade de avaliar o significado e implicações das atitudes dela.

Quer exemplos? A cena que a Mashiro monta no Sorata no quarto dele é pura incapacidade da Mashiro de perceber que ela está fazendo algo indecente. Todas as outras cenas que ela aparece nua pra ele e etc também. Já depois da metade do anime, quando a Mashiro começa a ter sentimentos pelo Sorata, ela fica perdida: ela simplesmente não sabe o que fazer para ter a aprovação do Sorata, e nessa hora caberia ao carinha chegar junto. O mesmo acontece com a Nanami: ela é enrolada justamente porque não sabe o que fazer pro Sorata chegar junto.
Responder
 #72
(01/11/2014, 14:02)jihox Escreveu: Acho que você não assistiu o anime. As duas donas são inseguras a respeito do Sorata, e a culpa é do Sorata ser uma mula. Toda vez que a Mashiro "parece ser assertiva" a respeito do Sorata, não passa de ela sendo uma completa porta, desprovida da capacidade de avaliar o significado e implicações das atitudes dela.

Quer exemplos? A cena que a Mashiro monta no Sorata no quarto dele é pura incapacidade da Mashiro de perceber que ela está fazendo algo indecente. Todas as outras cenas que ela aparece nua pra ele e etc também. Já depois da metade do anime, quando a Mashiro começa a ter sentimentos pelo Sorata, ela fica perdida: ela simplesmente não sabe o que fazer para ter a aprovação do Sorata, e nessa hora caberia ao carinha chegar junto. O mesmo acontece com a Nanami: ela é enrolada justamente porque não sabe o que fazer pro Sorata chegar junto.

Quase 99% dos protagonistas dos animes são uns tapados viadinhos. Ficam se fazendo de amiguinhos, conquistando várias e não pegando nenhuma. Por isso que minha preferência são por animes de Ação, Luta, Esporte, que não tenha estes protagonistas bestas e que o tema foco não seja amor não correspondido por viadagem Lingua 
Responder
 #73
(02/11/2014, 23:55)diegobr Escreveu: Quase 99% dos protagonistas dos animes são uns tapados viadinhos. Ficam se fazendo de amiguinhos, conquistando várias e não pegando nenhuma. Por isso que minha preferência são por animes de Ação, Luta, Esporte, que não tenha estes protagonistas bestas e que o tema foco não seja amor não correspondido por viadagem Lingua 

O problema ser do Sorata não torna a Mashiro melhor que a Nanami.
Responder
 #74
(02/11/2014, 23:59)rapier Escreveu: O problema ser do Sorata não torna a Mashiro melhor que a Nanami.

O problema é do Sorata, claro.
Então colocando de forma diferente, a Mashiro é melhor pois é mais bonita, mais fofa, dá em cima do Sorata de forma mais sem noção, não fica com frescurinhas do tipo eu te amo mas dá escândalos se me ver nua.

Bem, não sei se ficou bem explicado, mas tah aí meu motivo de preferir a Shiina. 
Responder
 #75
(03/11/2014, 00:26)diegobr Escreveu: O problema é do Sorata, claro.
Então colocando de forma diferente, a Mashiro é melhor pois é mais bonita, mais fofa, dá em cima do Sorata de forma mais sem noção, não fica com frescurinhas do tipo eu te amo mas dá escândalos se me ver nua.

Bem, não sei se ficou bem explicado, mas tah aí meu motivo de preferir a Shiina. 

Ela não fica com frescuras porque ela não tem noção do que está fazendo, não é porque ela realmente seja uma dona sem frescuras. Ela tem o raciocínio de um animal, de um gato. Você deve saber que a progressão natural de ela aprender bom senso infelizmente é ela começar a ter essas tais frescuras aí.
Responder
 #76
(03/11/2014, 00:31)rapier Escreveu: Ela não fica com frescuras porque ela não tem noção do que está fazendo, não é porque ela realmente seja uma dona sem frescuras. Ela tem o raciocínio de um animal, de um gato. Você deve saber que a progressão natural de ela aprender bom senso infelizmente é ela começar a ter essas tais frescuras aí.

Então. Não importa se é por ter noção ou não, ela não é fresca, já é o bastante.
Tudo bem que ela possa até no futuro aprender bom senso e começar a se importar em como ela se apresenta e talz, mas tanto faz, o que ela já fez já é o suficiente e muito melhor do que a Nanami fez ou possa fazer.
E se por um acaso extremo ela fique muito chata, sem problema, só ir p/ outra Lingua 

Tem um ditado que conheço que é foda:

"Enquanto não encontro a mulher certa, vou me divertindo com as erradas."

Então ou seja, tente aproveitar as coisas como elas são. E quando mudarem basta você decidir se continua ou não.

Mas também não acredito que a Mashiro mudaria muito mesmo se aprendesse bom senso, pois ela também perceberia que o que ela já fez não tem volta, então acho mais fácil ela continuar de boa com o Sorata do que virar uma chatinha fesca.
Responder
 #77
(03/11/2014, 00:38)diegobr Escreveu: Mas também não acredito que a Mashiro mudaria muito mesmo se aprendesse bom senso, pois ela também perceberia que o que ela já fez não tem volta, então acho mais fácil ela continuar de boa com o Sorata do que virar uma chatinha fesca.

Isso dependeria mais do Sorata do que dela, pois seria ele que deveria ensinar do jeito certo.
Responder
 #78
(03/11/2014, 00:43)rapier Escreveu: Isso dependeria mais do Sorata do que dela, pois seria ele que deveria ensinar do jeito certo.

Ou não...
Algumas pessoas apaixonadas não gostam de parecer fraca/insegura/errada para quem ama, então ela poderia tentar aprender sem falar com o Sorata e sim observando ou conversando com outras pessoas.

Este é um assunto que não dá para saber como ela ficaria.

Mais um motivo que comprova que ela é melhor ^^ Não pode dizer como ela seria, dependeria do que ocorrer, então ela assím é ótima (p/ n dizer perfeita, pois tbm deve ser um saco ter que ser babá kkkkkkk) ^^ 
Responder
 #79
Assisti o anime e votei na Mashiro baseado em como ela é pro final do anime, quem conseguiu acompanhar até o fim sem dormir vai perceber que ela aprendeu uma variedades de sentimentos desconhecidos e vai continuar ganhando bom senso sem deixar de ser gênio.

Pro fim do anime ela já aprendeu a trollar, fazer piadinhas, sentir ciumes e tudo mais, é dere dere, linda e o melhor atributo de uma dona: Ela sabe ficar quieta. Contra a Nanami que é uma moralfag da porra pra mim não foi muito dificil escolher apesar de ter gostado das duas.

Quanto a ter que bancar a baba dela, se ela é o gênio que pintaram durante a historia toda, em um eventual futuro onde eles ficam juntos a grana não vai faltar pra contratar empregrados e pra cobrir todas as necessidades da moça.

Sobre o anime, não achei nem muito bom nem muito ruim, é um slice tipico mostrando como a vida é filha da puta e como existem pessoas que se dão bem com muita facilidade e outras que se fodem forever, normal isso.
Responder
 #80
Não é que as pessoas se dão bem com facilidade, e sim, que pessoas que já nascem com talento pra algo tem mais facilidade de "se dar bem" na vida, como quiser.
Responder
Páginas (34): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes