Trigun Stampede

Tópico em '2023' criado por rapier em 17/06/2022, 08:13.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
Esse episódio "copia" um drama da série original.
Só que na série original esse drama acontece lá perto do final depois de uma caralhada de desenvolvimento de personagem. Essa relação do Vash com o Padre aqui está muito forçada.

E a Meryl, existe pra quê?
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
Ep 5- ep estranho, o mais fraco até agora.
[Imagem: b0uFp5t.jpg]

Também nao gosto de como forçam uma amizade dos dois, Vash ta sentimental demais, ja passou do nível de tolerância aaff
Responder
ep 6 - Primeiro ep que eu gostei  Icon_lol  Apareceu o Legato(sei lá nome) e contaram a história do padre. Padre no final das contas é o Vash antigo e o Vash é um personagem insignificante que só tomou minutos do ep.
Impressão que é uma copia de um ep antigo, mas não lembro totalmente.
Responder
Esse ep é um  tipo de remake do ep do trem no deserto, so que piorado um milhão de vezes.

dialogos como sempre vergonha alheia total, qual a motivação para do nada o wolfwood seguir o vash, eis a resposta que o anime dá...
[Imagem: 6mlt5bi.png]

[Imagem: IPHABzT.gif]
pra mim foi o pior ep até agora, se salvou os breves shots de duelo e a trilha sonora.
Responder
@Bonuskun 
Mas ele diz isso porque é esse o motivo dele ficar atrás do Vash, ele está lá cumprindo ordens e o Vash já tem noção disso faz tempo.

Não que isso melhore, as interações não são naturais, não tem humor.

Spoiler:   
Responder
(16/02/2023, 13:36)PaninoManino Escreveu: @Bonuskun 
Mas ele diz isso porque é esse o motivo dele ficar atrás do Vash, ele está lá cumprindo ordens e o Vash já tem noção disso faz tempo.

Não que isso melhore, as interações não são naturais, não tem humor.

Spoiler:   
Você me mandou um vídeo com essa dublagem horrorosa, em qual minuto ele fala que quer ser uma babá do vash mesmo na zoeira?
Responder
(17/02/2023, 14:41)Bonuskun Escreveu: Você me mandou um vídeo com essa dublagem horrorosa, em qual minuto ele fala que quer ser uma babá do vash mesmo na zoeira?

Booo! A dublagem é legal.
Responder
mais um ep horrível, dessa vez quase dropei. mas aí lembrei que so vai ter 13 ep então vou insistir mais um pouco
Responder
(21/02/2023, 20:34)Bonuskun Escreveu: mais um ep horrível, dessa vez quase dropei. mas aí lembrei que so vai ter 13 ep então vou insistir mais um pouco

Talvez tenha só 12 episódios.
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
Não vou tankar mais isso não, vou acompanhar o Panino se torturar e ir falando desta maravilha kkkkkkkkkk

que show de arte...[Imagem: JarTbLg.jpg]
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes