12. Episódio ótimo. Engraçado que ao mesmo tempo em que a situação é crítica, por ter um demônio rank S ameaçando a cidade, ela é simples, porque é apenas uma irmã ciumenta tentando eliminar as donas que o irmão pegou.
Também mudei a percepção da Kisara nesse ep, ao ponto de que, embore ela seja ao que eu menos gostei das 3, eu esteja torcendo pra que ela fique com o Shu no final.
13. O final foi ok. Não fiquei super-empolgado, mas não vejo como poderiam ter feito outro final. Acabou que tudo foi resolvido, mas nada foi resolvido. A Kanna continua sendo uma ameaça, mas pelo jeito agora ela está sob controle e ficou "igual" a Kisara.
Fiquei satisfeito que a Kisara ficou com ele no final. E foi engraçado a Kanna aparecendo em momento inoportuno.
Sobre a enquete. Ainda acho a Ayano a melhor dona no geral, embora ela tenha perdido espaço na segunda metade da série. A Kisara cresceu muito na parte final, mas não ao ponto de sair da lanterna. Agora, a freira é muito boa visualmente. Ela tem um charme/sensualidade que me pegou muito e a voz dela é um espetáculo! Portanto embora a Ayano seja a melhor personagem, para esta enquete vou considerar "outros critérios" e votar na freira.
Para anime base de game gatcha teve enredo bem desenvolvido..
e tbm as personagens... o autor de saekano de fato sabe fazer o enredo de comédia romantica interessante..
no mais a continuação vai se game gatcha que vão lançar... se bem que sendo de square enix deve ser merda.
Bom, finalizado. Gostei do anime, foi bem diferente do que eu esperava em alguns momentos, colocaram demônios, investigação, drama, sci-fi, harém, Romance, tudo em um mesmo anime e ficou bom. Alguns momentos foram bem clichês, com plots óbvios mas em outros foi mais sério, tipo novela das 7. Então, em minha opinião o enredo foi, dentro dos conforme e acho que vale a pena conferir se você gostar de ao menos uma das tags do anime. A arte é bem bonita e animação também é boa. Ao fim do anime, vi que o prota parece ter um interesse romântico na Kisara, então por mais que o harém continue, pra mim parece que está claro quem ele prefere.
Um anime que eu achava que iria dropar no 2 episódio.
Ele foi surpreendendo por causa do main e dos personagens.
Mas ainda sim não conseguiu me empolgar, acaba sendo mais algo que será esquecido fora da temporada.