Enquete: Qual destas garotas de LycoReco é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Inoue Takina
29.41%
5 29.41%
Nishikigi Chisato
70.59%
12 70.59%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Lycoris Recoil

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/12/2021, 11:40.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
101 respostas neste tópico
10-11. Só não gostei da loli hacker ser tão "poderosa" assim. Ouvir uma conversa de 10 anos antes? Que doideira!
Mas o importante é que devemos ter o combate final agora contra o Majima. A cena da Takina invadindo a torre foi bem legal. Vai ser difícil pra ele no 2 x 1.
Responder
Episódio 12

Mais uma vez Walnut salvou o dia e prendeu aquele robô idiota. Sr. Yoshi e o maior babaca de todos. Majima claramente não seria capturado tão fácil, agora é o embate final, Majima x Chisato. Quanto ao coração da Chisato, não faço ideia do que vai acontecer.
Responder
EP12

Do que é feito aquela bolsa mágica da Chisato... Facepalm
Responder
12. Que alegria ver a Chisato ter dado um tiro no maldito Yoshi! Pena que ele sobreviveu!
Ótimo episódio. Já nem ligo pros absurdos que são as coisas que a Walnut consegue fazer. Icon_lol
E ri muito da Chisato ter caído na armadilha da bolsa no final. Não sei se ela é tão tapada assim, ou é excesso de confiança! Icon_lol
Responder
(18/09/2022, 14:39)Makoto-kun Escreveu: E ri muito da Chisato ter caído na armadilha da bolsa no final. Não sei se ela é tão tapada assim, ou é excesso de confiança! Icon_lol

Eu acho que ela fez isso de propósito, por que a bolsa dela aparecia ali do nada em outra torre? Acredito que ela tenha "caído na begadinha" pra ter um embate final com o cara de cabelo verde que eu me esqueci o nome.
Responder
Resolvi ver esse aqui em final de temporada.
Anime está legal, eu gostei dos personagens.
Isso aqui me lembrou de vários coisas que gosto.
Boa a dinâmica das duas também, episódio 12 foi bem legal.
Responder
Anunciaram um Nendoroid da Chisato. Gostaria muito de ter, mas peraí. O cabelo dela não é rosa não?

[Imagem: 8JEBVYV.jpg]
Responder
O cara confundindo chisato com personagem de to love ru
Responder
(20/09/2022, 17:25)Gabrinius Escreveu: O cara confundindo chisato com personagem de to love ru

Icon_lol Icon_lol
Eu juro que enxerguei rosa esses episódios todos! As vezes era uma cor inconclusiva, mas esse amarelo que puseram na figura, em nenhum momento vi ela assim não!
Responder
cara, pior que se voce olhar justamente a imagem na abertura desse tópico... é exatamente esse amarelo.

no anime eu sempre enxerguei um cinza/prata.

mas rosa....
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes