10-11. Só não gostei da loli hacker ser tão "poderosa" assim. Ouvir uma conversa de 10 anos antes? Que doideira!
Mas o importante é que devemos ter o combate final agora contra o Majima. A cena da Takina invadindo a torre foi bem legal. Vai ser difícil pra ele no 2 x 1.
Mais uma vez Walnut salvou o dia e prendeu aquele robô idiota. Sr. Yoshi e o maior babaca de todos. Majima claramente não seria capturado tão fácil, agora é o embate final, Majima x Chisato. Quanto ao coração da Chisato, não faço ideia do que vai acontecer.
12. Que alegria ver a Chisato ter dado um tiro no maldito Yoshi! Pena que ele sobreviveu!
Ótimo episódio. Já nem ligo pros absurdos que são as coisas que a Walnut consegue fazer.
E ri muito da Chisato ter caído na armadilha da bolsa no final. Não sei se ela é tão tapada assim, ou é excesso de confiança!
(18/09/2022, 14:39)Makoto-kun Escreveu: E ri muito da Chisato ter caído na armadilha da bolsa no final. Não sei se ela é tão tapada assim, ou é excesso de confiança!
Eu acho que ela fez isso de propósito, por que a bolsa dela aparecia ali do nada em outra torre? Acredito que ela tenha "caído na begadinha" pra ter um embate final com o cara de cabelo verde que eu me esqueci o nome.
Resolvi ver esse aqui em final de temporada.
Anime está legal, eu gostei dos personagens.
Isso aqui me lembrou de vários coisas que gosto.
Boa a dinâmica das duas também, episódio 12 foi bem legal.
(20/09/2022, 17:25)Gabrinius Escreveu: O cara confundindo chisato com personagem de to love ru
Eu juro que enxerguei rosa esses episódios todos! As vezes era uma cor inconclusiva, mas esse amarelo que puseram na figura, em nenhum momento vi ela assim não!