Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/09/2021, 22:07.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
Anime vai ter um recap depois do ep. 6.
Responder
EP05

agora vai duelar com Elan lol..
A Suletta n tem sossego lol...
Guel continua tsudere.. lol.. nem o cara sabe direito se gosta de fato da Suletta lol...
Responder
2-5, segue como Gundam de escolinha, como um build etc só que diferente. Entretanto tem potencial pra virar outra coisa, existe os conflitos entre as empresas e entre as classes sociais e/ou étnicas, fora o mistério do Aerial que segue sendo perseguido. Tá ruim, mas tá bom.
Responder
Mercúrio #6
Ignorando o final, esse Gundam é engraçado. É mais que um "harém reverso" disfarçado. É ao mesmo tempo uma mistura de harém reverso, gender bender e yuri, com a noiva canônica que dá autorização e escolhe os concubinos para o marido.

[Imagem: ZbdKFSk.jpg]

Não faço ideia do que está acontecendo nessa história, mas não importa. Qual será a próxima vítima da Sulleta?

Algo que eu não entendo sobre Gundam Mercúdio.
A mãe da Sulleta não era uma ruiva? Por que essa mulher com o capacete diz que é a mãe dela?
Responder
Algumas coisas interessantes que esse ep reforçou. No ep anterior a Suleta comenta sobre um irmão/irmã no jogo de adivinhação. No prólogo, a personagem que ativa o Gundam é Ericht Samaya (Eri). A Prospera tem se referido à Suleta e ao Gundam como suas "filhas". Depois desse ep mostrar que o Elan era um clone feito pra pilotar o Gundam, eu acho bem possível que a Suleta também seja um análogo de "cyber newtype" a partir da Eri.  O meu argumento mais forte é a data que a outra bruxa citou no episódio. Ela falou que o incidente foi há 21 anos atrás, mas a Suleta tem 17 anos segundo o anime.

[Imagem: mefkX8y.png]
Responder
Pera aí, a Sulleta do prólogo não se chama Sulleta, era Eri?
Tinha me esquecido disso.
Então as duas garotas não são a mesma personagem?

Nossa, imagine que maravilha, um mundo com um monte de Sulletas?
Responder
(06/11/2022, 16:32)PaninoManino Escreveu: Pera aí, a Sulleta do prólogo não se chama Sulleta, era Eri?
Tinha me esquecido disso.
Então as duas garotas não são a mesma personagem?

Nossa, imagine que maravilha, um mundo com um monte de Sulletas?

Essa é a minha teoria atual com base no que comentei, mas sim, a personagem do prólogo tinha outro nome e definitivamente não podia ter só 17 anos agora se o troço foi há 21 anos e ela estava comemorando seu aniversário de 4 anos.
Responder
(06/11/2022, 16:55)Opeth Escreveu: Essa é a minha teoria atual com base no que comentei, mas sim, a personagem do prólogo tinha outro nome e definitivamente não podia ter só 17 anos agora se o troço foi há 21 anos e ela estava comemorando seu aniversário de 4 anos.
É interessante a teoria, não tinha prestado atenção nisso e pensando agora, as personalidades da Eri e da Sulleta não batem.
Responder
Me sinto tão burro de não ter percebido que as duas personagens não eram a mesma mesmo estranhando a diferença no comportamento.
Responder
Já tem previsão de quantos episódios serão?
Preciso saber isso para decidir se vou continuar ou não.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes