Maou Gakuin no Futekigousha II

Tópico em '2023' criado por rapier em 06/03/2021, 08:45.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #71
(23/09/2023, 15:03)rapier Escreveu: Não vou ver a segunda metade dessa temporada
Diabeisso! Parece anime do MAPPA, financiado em 48x.
Responder
 #72
Já achava esse anime bem meh, esse problema/intervalo com os episódios só piorou para mim.
Responder
 #73
Comecei a ver a segunda temporada desse anime que um dia chamei de foda... mas porra, que tosqueira ein. Já começa com o superfoda Anos numa briga de "inteligência", a vá tomar no cu. Depois uma prova duma árvore, vtnc².

Esses animes que têm personagens overpower quando tentam ter uma história ficam ruins demais. Deviam seguir exemplo de Solo Leveling e só ter lutas bonitas e protagonista descendo a lenha.

Estou em dúvidas se termino esse negócio ou vejo outra coisa.
Responder
 #74
(11/04/2024, 17:12)Befire Escreveu: Comecei a ver a segunda temporada desse anime que um dia chamei de foda... mas porra, que tosqueira ein. Já começa com o superfoda Anos numa briga de "inteligência", a vá tomar no cu. Depois uma prova duma árvore, vtnc².

Esses animes que têm personagens overpower quando tentam ter uma história ficam ruins demais. Deviam seguir exemplo de Solo Leveling e só ter lutas bonitas e protagonista descendo a lenha.

Estou em dúvidas se termino esse negócio ou vejo outra coisa.

O anime só piora. Vá ver outra coisa.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes