Enquete: Quais destas donas da Shadow Garden são as melhores?
Alpha
35.48%
11 35.48%
Beta
9.68%
3 9.68%
Delta
29.03%
9 29.03%
Epsilon
9.68%
3 9.68%
Eta
3.23%
1 3.23%
Gamma
9.68%
3 9.68%
Zeta
3.23%
1 3.23%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas donas de Kagejitsu são as melhores?
Alexia Midgar
25.00%
8 25.00%
Annerose
3.13%
1 3.13%
Aurora
18.75%
6 18.75%
Beatrix
6.25%
2 6.25%
Claire Kagenou
12.50%
4 12.50%
Iris Midgar
6.25%
2 6.25%
Rose Oriana
21.88%
7 21.88%
Sherry Barnett
6.25%
2 6.25%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

Tópico em '2022' criado por rapier em 25/02/2021, 08:18.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
114 respostas neste tópico
 #71
6-9. Continuo me divertindo demais aqui. As maluquices e poses do Cid são muito engraçadas! O que falta aqui é um pouco mais de espaço pras donas maravilhosas da Shadow Garden. A menina do cabelo rosa que co-protagonizou esse arco é bem sem graça.
Responder
 #72
(15/12/2022, 17:56)firms Escreveu: Esse último eu dormi, trocentas donas boas e o Mc fica dando um de panguão não faz sentido pra mim, antes ele fosse assim naturalmente como em 99% das obras.
Hora de dar uma acelerada também já, história não anda.

Ele tem disfunção erétil inversa, o negócio cresce pra dentro.

Estou esperando juntar uns episódio pra ver logo um arco todo de uma vez. Isso qui é ruim de ver ep por ep.
Mas a loirinha com cabelo brocado já apareceu, ela é a melhor de longe e eu já previ isso apenas vendo o trailer.

(15/12/2022, 22:08)Makoto-kun Escreveu: A menina do cabelo rosa que co-protagonizou esse arco é bem sem graça.

Ela é chata demais, não tem substância.
Responder
 #73
EP11

A Alexia ainda n sabe que Shadow é Kagenou lol... tem tanta pistas mas n percebe lol .
.
Responder
 #74
EP12

A igreja é do mal.... nada tão novidade...
e o protagonista libertou a "moça" lol...
Responder
 #75
EP13

ep n foi ruim mas o careca é um saco... e o jeito do protagonista já ta enchendo saco... pra quê ficar escondendo as forças lol...
Responder
 #76
(17/12/2022, 07:02)martec Escreveu: EP11

A Alexia ainda n sabe que Shadow é Kagenou lol... tem tanta pistas mas n percebe lol .
.

Até o ep 10 dava pra aceitar, mas no ep 11 o Shadow apareceu no momento em que anunciaram que o Kagenou lutaria... e mesmo assim ela não percebeu! Icon_lol
Responder
 #77
MC matou uma dona no dente, aí sim HAHA!
Responder
 #78
Bom episodio, main matando na mordida bom d+  Icon_lol Icon_lol,  deve começar agora ultimo arco que anime vai conseguri adaptar, espero que anunciem nova temporada
Responder
 #79
Comecei a ver isso e até que estou gostando.

Tô no episódio 10.

Por enquanto tenho achado os arcos muito rushados. O anime está dando pouquíssima atenção às donas do shadow garden, mas não reclamo, a Alexia e a Sherry são ótimas personagens.

A op é paia, o Mc é um Chuunibyou arretado, mas não irrita pq é o que dá corda pras piadas recorrentes do anime.
O fato do Mc acertar tudo sem querer e tentar recriar os cliches.


Uma coisa que me incomodava era o fato de o Mc ser tipo um Clark Kent.
A galera via o rosto dele na forma de shadow e não fazia a ligação com o Cid...mas pelo visto era pra ele estar usando uma máscara, coisa que o anime ignorou

Gostei da cena que o Cid pergunta pra Sherry o que ela pretende fazer no exterior.

A mudança de expressão de tristeza, fúria e crueldade... os animadores estão de parabéns.
Responder
 #80
(06/01/2023, 15:52)TimeBandit Escreveu: Comecei a ver isso e até que estou gostando.

Tô no episódio 10.

Por enquanto tenho achado os arcos muito rushados. O anime está dando pouquíssima atenção às donas do shadow garden, mas não reclamo, a Alexia e a Sherry são ótimas personagens.

A op é paia, o Mc é um Chuunibyou arretado, mas não irrita pq é o que dá corda pras piadas recorrentes do anime.
O fato do Mc acertar tudo sem querer e tentar recriar os cliches.


Uma coisa que me incomodava era o fato de o Mc ser tipo um Clark Kent.
A galera via o rosto dele na forma de shadow e não fazia a ligação com o Cid...mas pelo visto era pra ele estar usando uma máscara, coisa que o anime ignorou

sim faz falta essa mascara, com ela ele fica mt + estiloso

[Imagem: NxsImx5.jpg]
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes