Goblin Slayer 2

Tópico em '2023' criado por rapier em 31/01/2021, 09:04.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
Cara que decepção!
História lenta, ainda mais com aquele mago que parecia mais um filler. E pra piorar essa animação vagabunda.

Espero que se for sair mais disso, o anime volte as origens e tenha uma produção regular e anime com frames de de verdade.
[Imagem: SmPAyEb.png]
Responder
Sei não, no final acho que é sempre um potencial desperdiçado.
Responder
(23/12/2023, 17:41)paulinho__ Escreveu: Sei não, no final acho que é sempre um potencial desperdiçado.

Potencial de quê?
Responder
a obra ganhou relevancia devido a rape.... mas essa temporada resolveram censurar feio.... no fim não sobrou nada.... perda de tempo....
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Na parte técnica, claramente ficou mais pobre, na parte do roteiro, a história se esgotou já em meados da primeira temporada e agora estão atoa.
Responder
foi uma temporada com menos ação + no geral gostei  mostrou mais do mundo deles
Responder
(23/12/2023, 17:46)rapier Escreveu: Potencial de quê?

De ser um anime bom de aventura sem frescura. Mas conseguem fazer algo medíocre.
Responder
11. Até agora, eu gostei. Tem algumas partes da história que tão bem jogadas e mal explicadas, mas no geral tá bom.
Responder
Ep. 12 foi bom na medida do possível para o anime.

Ótima parte pro anime parar e não continuar.
Responder
Final foi bem deprê.

Apesar de ter aparecido umas pontas soltas nos episódios anteriores, como aquelas três heroínas mais fortes.

O final do anime voltou as origens dele, mas não conseguiu executar a principal premissa que era desenvolver a apóstola, ela continuou sendo a mesma figura e ainda lamentou no final: "amadurecer é difícil".

O anime nem se deu ao trabalhado de deixar um final com "gancho" para uma próxima temporada.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes