Muv-Luv Alternative

Tópico em '2021' criado por rapier em 24/10/2020, 17:08.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
Estou começando a torcer pelos betas.
Responder
Se o anime desse mais espaço para as donas seria até bom uma enquete... eu só não gosto mesmo da machinho, que inclusive é macho mesmo no outro mundo.
Responder
Pelo andar da carruagem a temporada inicial disso vai ser esse arco de politicagem aí mesmo. A parte menos interessante do original, mas ainda assim melhor do que os arcos de politicagem dos spin off.
Responder
(15/12/2021, 21:01)rapier Escreveu: Se o anime desse mais espaço para as donas seria até bom uma enquete... eu só não gosto mesmo da machinho, que inclusive é macho mesmo no outro mundo.

Faz da original e clone.
Responder
eu pensava que o schazesmarken seria o itsuwari no kamen de muv luv

mas perto disso aqui....
Responder
EP11

Putz Facepalm N é que essa bosta de intriga besta ainda continua.... aff. isso pq pensei que poderia acabar nesse ep mas vai continuar no último ep. Uma coisa eu sei n assisto mais nada dessa série depois dessa.
Responder
(18/12/2021, 07:02)martec Escreveu: EP11

Putz Facepalm N é que essa bosta de intriga besta ainda continua.... aff. isso pq pensei que poderia acabar nesse ep mas vai continuar no último ep. Uma coisa eu sei n assisto mais nada dessa série depois dessa.

Cara, se tiver season 2 vai melhorar. Pior do que tá não fica.
Responder
(18/12/2021, 08:05)rapier Escreveu: Cara, se tiver season 2 vai melhorar. Pior do que tá não fica.

a melhora que vc fala os beta's comendo as heroinas? bem passo. já cansei dessa formula tbm.
Responder
(18/12/2021, 08:08)martec Escreveu: a melhora que vc fala os beta's comendo as heroinas? bem passo. já cansei dessa formula tbm.

O ideal seria o cara comer as heroínas, mas o anime tá resumindo bastante as interações com o cardápio.
Responder
(18/12/2021, 08:09)rapier Escreveu: O ideal seria o cara comer as heroínas, mas o anime tá resumindo bastante as interações com o cardápio.

resumir interações com as heroinas e ficar nessa coisa chata de intriga besta ... muito fail para essa obra lol.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes