Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
12.12%
4 12.12%
Mediana
39.39%
13 39.39%
Ruim
48.48%
16 48.48%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2020, 00:00.
Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31
 
302 respostas neste tópico
 #71
(05/03/2020, 22:01)Gabrinius Escreveu: então, mas talvez a pessoa não gosta de romance porque nunca viu um romance que presta.

coisa que, aliás, é bem díficil em anime.

obviamente que me refiro à palavra "romance" que não é a mesma de vocês.

só muda que a maioria dos animes é novela das 6 (que começa as 5), school days é a das 8 (que começa as 9).

O cara agora que tá saindo dos shonen genérico, ainda tá em estágio inicial de evolução.
 #72
tá, fica então o recado dado, @alleen94 , que esse anime que eu disse seja o seu... 100º anime. Quando chegares nesse ponto, já deves estar pronto.
 #73
Não acho que precisa esperar tanto, se não me engano eu assisti perto da casa dos 50.
 #74
a precaução é sempre bem vinda e bem quista
 #75
Pensei em fazer lista de melhores EDs das décadas, mas como é difícil... OP é fácil de lembrar, já ED... tem tanta ED ruim que complica a memória.
 #76
Já eu digo que EDs costumam ser melhores que OPs
 #77
não sei em que dimensão.
 #78
em qualquer dimensão, já que EDs são melhores porque as músicas geralmente não são aqueles rock podre que parece avril lavigne japonês ou aquelas banda emo que veio depois
 #79
avril lavigne é ótimo, então não tem como música que parece com a dela ser ruim.
 #80
pra quem gosta dessas coisa horrível na qual as música de OP parecem gostar de se inspirar, então OPs serão melhores.

quem não gosta dessas troça, preferirá EDs pois as mesmas parecem buscar inspiração em coisa melhor.

exemplo simples: as OPs de Konosuba são horríveis, enquanto as EDs beiram a perfeição
Páginas (31): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes