Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2019, 08:16.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
165 respostas neste tópico
 #71
(17/05/2020, 19:55)rockluis Escreveu: Episódio 6 
Achei meio estranho esse foco na ideia autoritária da menina candidata como campanha. Ainda mais estranho ela ter muito voto por isso (não que não seja um reflexo da realidade vide nosso cenário atual), sei la, não achei que o anime fosse ter esse tipo de visão sobre esse assunto. Agora ela vai entrar pro grupo, não sei o que pensar disso. Melhor esperar pra ver.

Eles falam nessa temporada que tem uma galera que não curte o fato de o Shirogane não estar no colégio desde o ensino fundamental.
Ela sugou esses votos e mais uns com o papo de querer restaurar a imagem da instituição.


(17/05/2020, 19:55)rockluis Escreveu: Eu gosto demais desse anime desde a estreia dele ano passado, e apesar de a segunda temporada pra mim estar no mesmo nível da primeira, eu notei algo que me parece meio diferente. Me parece que essa temporada está tendo muito mais episódios com o ponto de vista da kaguya e menos do shirogane. Não sei se é impressão minha, ou se está mesmo. Alguém mais teve essa impressão tbm?

A Kaguya é a personagem principal, quase tudo gira em torno dela.
Responder
 #72
Talvez esse tenha sido o melhor episódio até agora. Me matei de rir nas cenas pós ED.
Responder
 #73
Esse episodio foi mt bom  Iino mal cegou e todas a vezes que tentou entrar na sala ago estranho tava acontecendo  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

cena final com anime modo shoujo foi mt boa. so a chika mesmo pra estragar o clima kkk
Responder
 #74
Não achei tão bom assim esse episódio. Mas o mal entendido com a puritana dos bons costumes foi engraçado
Responder
 #75
especificamente esse episódio eu vou dizer que foi realmente foda.

especificamente esse
Responder
 #76
Um dos melhores episódios da temporada.
A parte shoujo do foi muito boa. Até o dublador ficou estranho HAHA!
Responder
 #77
Ep 7 foi ótimo. Ri do começo ao fim! Acho que a parte que mais gostei foi a da massagem! Icon_lol
Responder
 #78
Ri do começo ao fim no ep 7, na moral.

Gastaram quase o orçamento do ep inteiro pra ter uma cena paródia de anime shoujo, foi foda demais.

[Imagem: 9zXdw0v.jpg]
Implementaram todos os clichês do gênero na cena, ficou muito engraçado.
Responder
 #79
fico triste que não vou lembrar da Miko quando chegar a serie b do ano que vem
Responder
 #80
(27/05/2020, 23:26)Gabrinius Escreveu: fico triste que não vou lembrar da Miko quando chegar a serie b do ano que vem

Depende. Se tiver uma terceira temporada tu vai lembrar muito bem dela.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes