16/04/2015, 10:25 |
de fato essa é uma das series que é melhor 720p + xd
Game of Thrones
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
Zwei em 11/04/2014, 23:04.
|
572 respostas neste tópico
|
16/04/2015, 10:25 |
de fato essa é uma das series que é melhor 720p + xd
19/04/2015, 00:16 |
Game of Thrones S05E01
Esse episodio mostrou pq gosto dessa série, continua com suas cenas fortes e personagens de presença consideravel. Morre uns mil, no episodio seguinte a outros 2 mil repeitaveis. Darnerys e Duende será uma bela combinação se confirmar, ele tem a experiencia que falta a ela. Já os dragões, melhor ela esquecer, eles cresceram demais, não dar mais pra controla-los, ainda acho que pro final do seriado eles terão um papel importante na guerra, só não sei qual é. partiu ep 2.. rsrs
20/04/2015, 00:06 |
Game of Thrones S05EP02
gratificante demais acompanhar este seriado, Darnerys está num dilema sobrio, ela tenta fazer justiça, mas o povo que libertou não aceita os termos q ela tenta implementar, no final a cena incrivel dela tentando um pouco de afago com seu dragão fujão. Nos outros núcleos vemos cada vez mais perto o encontro de Darnerys, Duende e Aria. Talvez seja a luz para o fim dessa guerra a união desses 3 com suas motivações.
Game of Thrones S05E05-06
Sansa perdeu o cabaço bonito neste episodio, levou 5 temporadas pra ocorrer isso, Jofrey e o anão não fizeram nada com ela, mas esse daew botou pra dentro com força kkkkk mas senti pena dela, pensei realmente que o sem bilau iria acaba matando o cara durante o ato. Mtos momentos importantes, tá chegando o encontro da Daenerys e o anão, o bastardo de winterfell botou moral na muralha, finalmente o cara se tornou alguém de ação. Agora espera o episodio desse domingo q saiu ontem.
25/05/2015, 23:41 |
Game of Thrones ep 07
Tyrion é foda... a lábia do cara é sensacional, fizeram o cara comprar ele como escravo, e a aparição dele em frente da Khalessi, foda!! E a rainha se fudeu, criou fanáticos religiosos no reino pra pegar os seus inimigos, e acabou caindo na sua propria arapuca, se fode aew!!! kkkkk
GOT 08
Por isso que adoro essa série, pqp, vai ser boa assim na casa da peste!! Fiquei arrepiado com este episodio, Rei dos mortos vai atacar Westeros daqui a pouco.. se fode aew humanos chupa pica Esse cara fodão demais, só Daenerys com seus dragões pra acabar com esse cara, e olhe lá se consegui
04/06/2015, 18:41 |
Não vejo razão pra chiarem com isso
George R.R. Martin defende cena de estupro em "Game of Thrones" http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2...ones.shtml
04/06/2015, 18:50 |
(04/06/2015, 18:41)Ton Escreveu: Não vejo razão pra chiarem com isso Povo chia por moralismo, por querer botar os valores atuais em obras de época.
04/06/2015, 19:31 |
(04/06/2015, 18:41)Ton Escreveu: Não vejo razão pra chiarem com isso Well, não tenho problema nenhum com esse tipo de cena. Mas no caso específico da série A Song of Ice and Fire e do George R. R. Martin, o estupro provavelmente não é nada cosmético e será usado como motivação para o desenvolvimento da história. O povo pode falar o que quiser, mas que o cara consegue fazer as engrenagens se encaixarem, isso ele consegue.
04/06/2015, 19:39 |
(04/06/2015, 19:31)Phoenix232 Escreveu: Well, não tenho problema nenhum com esse tipo de cena. Mas no caso específico da série A Song of Ice and Fire e do George R. R. Martin, o estupro provavelmente não é nada cosmético e será usado como motivação para o desenvolvimento da história. O povo pode falar o que quiser, mas que o cara consegue fazer as engrenagens se encaixarem, isso ele consegue. Pra mim falar que não deve ter estupro, é a mesma coisa de censurar o autor quando ele tem livre arbítrio criativo pra explorar oq quiser em suas obras. Não vejo mta diferença dessas pessoas com censura de regimes totalitários. |
« Anteriores | Seguintes »
|