Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
40.00%
12 40.00%
Mediana
36.67%
11 36.67%
Ruim
23.33%
7 23.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/02/2019, 23:59.
Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36
 
351 respostas neste tópico
 #71
(05/03/2019, 22:22)Oiacz Escreveu: Não sei se seria o melhor para ver sem entender o padrão da franquia, já que esse é um dos mais diferentes.
Testar um mais comum como Smile, Suite ou Doki Doki, pode ser que seja uma opção melhor.
Você fala isso pelo fato dele não ter gostado da seriedade de Hugtto ou por considerar que esses 3 por serem de PN são os mais indicáveis pra qualquer pessoa? Porque pra mim Mahoutsukai é um dos mais fáceis pra começar justamente por ser meio termo.
 #72
(05/03/2019, 23:00)Rogue993 Escreveu: Você fala isso pelo fato dele não ter gostado da seriedade de Hugtto ou por considerar que esses 3 por serem de PN são os mais indicáveis pra qualquer pessoa? Porque pra mim Mahoutsukai é um dos mais fáceis pra começar justamente por ser meio termo.

Por serem PN mais focados em comédia mesmo. Até porque não acho que daria muito certo se meter em algum Precure que tenha foco em certos pontos sem conhecer os padrões da franquia. Pode até funcionar com alguns mas dificilmente com todos, melhor criar base primeiro.
 #73
(05/03/2019, 22:45)Gabrinius Escreveu: assim fica dificil...melhor deixar pra lá

@Gabrinius, se quiser opinião rápida sobre animes que queira ver é só citar uns 5-10 que eu comento resumidamente sobre eles assim como já fiz recentemente com o @Oiacz.
 #74
Eu posso comentar falando também que todas as escolhas são ruins
 #75
Vi outros dois episódios de Mahoutsukai Precure! e agora entendi bem as coisas. Sim, são só duas Precures e conseguem transformar apenas juntas, também podem se transformar em outra coisa dependendo da pedra.

Acho agradável mas gostei bem mais do Twinkle, lá as garotas cantam na transformação e também são mais bonitas. Pacman
Pô, dá nem emoção quando viram Precure, além do visual não ser tão bacana, os ataques são fracos, maioria é força bruta e depois um especial combinado. Tá, são 50 episódios.
 #76
Precure é originalmente mais baseado em porrada física, tanto que até a magia no primeiro é mais pro lado brutal que pro lado golpes do amorzinho.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #77
(05/03/2019, 15:54)Gabrinius Escreveu: posso fazer nada se a população só quer saber de isekai e anime de comida.

Os japoneses estão preparando as pessoas para elas saberem o que fazer quando elas forem para outro mundo. Ao menos alguns titulos já começam assim, com o protagonista se lembrando de histórias Isekai e se adaptando rápido a situação HAHA!
 #78
(06/03/2019, 12:47)StayVK Escreveu: Gosto de animes históricos, com estrategias de guerra da epoca. esse é cheio disso, recomendo.

se tiver uns pra me indicar, agradeço.

cujo tamanho não torne inviável.

(06/03/2019, 09:31)Zefiris Escreveu: Os japoneses estão preparando as pessoas para elas saberem o que fazer quando elas forem para outro mundo. Ao menos alguns titulos já começam assim, com o protagonista se lembrando de histórias Isekai e se adaptando rápido a situação HAHA!

todos os outros mundos além do nosso são de rpg peba
 #79
(06/03/2019, 13:43)Gabrinius Escreveu: se tiver uns pra me indicar, agradeço.

cujo tamanho não torne inviável.

Historical é um gênero muito limitado.
 #80
eu sei, por isso que pergunto.
Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes