Dr. Stone

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/11/2018, 08:41.
Páginas (34): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34
335 respostas neste tópico
 #71
Mesmo para um shounen tá demais.
Responder
 #72
A força surreal do maluco tá bem sinistra mesmo. Tive que me esforçar pra deixar pra lá. A virada do Shishio (não vou gravar o outro nome dele) de aliado para inimigo até que foi legal. A parte científica também foi bacaninha e tal, mas a gritaria desse episódio foi demais. Não é possível que os Shounens só possam fazer sucesso com a garotada se tiver tanto grito assim. Acabei o episódio com um início de dor de cabeça. Tomara que pra frente melhore isso. No mais, episódio bacana.
Responder
 #73
Eu acho que vcs que tao mt velhos mesmo... deviam parar de tentar verem animes de gênero shonen

ta parece quem vai assistir parada gay a ai volta pra casa reclamando que so tinha viado... não tem nem como levar a sérios alguns comentários aqui mesmo não.

Enfim, na emergência reviveram o lutador fodão e o senku que não é burro nem nada de cara percebeu que ia dar merda.

como disse num mundo sem armas o mais forte é rei  HAHA!
Responder
 #74
Não gostei. A premissa foi bem interessante, mas acabou sendo bem ruim para mim. Protagonistas nada carismáticos, principalmente esse Senkuu.
Responder
 #75
Estão querendo defender anime bosta, simples assim.

"Tudo tem uma explicação por mais que seja tirada do cu, então por isso o anime tá perdoado".
Responder
 #76
(15/07/2019, 00:21)khronosix Escreveu: Estão querendo defender anime bosta, simples assim.

"Tudo tem uma explicação por mais que seja tirada do cu, então por isso o anime tá perdoado".

O anime é shonen genérico, não precisa ter explicações ou sentido.
Responder
 #77
(15/07/2019, 00:21)khronosix Escreveu: Estão querendo defender anime bosta, simples assim.

"Tudo tem uma explicação por mais que seja tirada do cu, então por isso o anime tá perdoado".

Perdoado? Tu não viu a gente escarrando a premissa, eu que leio o mangá, incluso?

Isso é shonenzord. Esperar algo muito lógico é enxugar gelo.
Responder
 #78
(15/07/2019, 00:21)khronosix Escreveu: Estão querendo defender anime bosta, simples assim.

"Tudo tem uma explicação por mais que seja tirada do cu, então por isso o anime tá perdoado".

Acho que todo mundo aqui sabe que o anime é cheio de absurdos, tu tá colocando a carroça na frente dos burros. O ponto do seu comentário não foi sobre esses absurdos de shounen, e sim porque não despetrificaram a garota lá quando não tinham outra opção.

Eu até tinha broxado de ter que comentar o óbvio na primeira vez, broxei mais uma vez falando a mesma coisa.
Responder
 #79
(15/07/2019, 00:34)M3troid Escreveu: Perdoado? Tu não viu a gente escarrando a premissa, eu que leio o mangá, incluso?

Isso é shonenzord. Esperar algo muito lógico é enxugar gelo.

Me refiro a quem diz que "shounen" não precisa ter o mínimo de lógica. Pelo menos o básico tem que ter.
Responder
 #80
(15/07/2019, 00:38)Befire Escreveu: O ponto do seu comentário não foi sobre esses absurdos de shounen, e sim porque não despetrificaram a garota lá quando não tinham outra opção.

Claro que tinham opção, mas não ter uma naquele momento é fruto de um enredo ruim.
Responder
Páginas (34): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes