Enen no Shouboutai

Tópico em '2019' criado por rapier em 13/11/2018, 08:44.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
145 respostas neste tópico
 #71
O ep. 3 passará nessa semana mas com censura em visual e falas em algumas cenas.
Responder
 #72
Nova personagem bem legal, acho que mais que a Maki.
Mas o episódio foi confronto com vilão e revelação de que todo mundo menos o main e seu senpai são vilões corruptos...
Bem basicão do shonen, lutar contra o sistema porque ele esconde verdades para benefício próprio.

A propósito, foi engraçado ver cenas de imagens estáticas em silêncio pois as frases foram censuradas.
Responder
 #73
Enen no Shouboutai = Episódio 03.

Um ótimo episódio, a direção nesse teve uns cortes brutos nas cenas que faz parte do estilo desse diretor, além da censuram na Ending tivermos um corte de um personagem da apresentação dele. Porque isso? Porque ele possui uma personalidade muito dramática em relação ao fogo, então acharam que isso iria remeter ele como vitima, o que fariam lembrar o trágico indecente da Kyoto animation.  Tivermos uns cortes de luta bem fluidos com homem misterioso. Só acho que podemos ter uma trilha sonora melhor. O enredo está começando a ser apresentado com novas informações e também a revelação que o 8º esquadrão da brigada especial surgiu para investigar os outros  esquadrões.

Bom, sobre o fanservice da Tamaki ''garota fan service'' acho que foi legalzinho contaram umas piadas, poderiam ter sido tirado, mas não fariam isso a direção e a qualidade desse anime estão absurdas ainda. Muitos tão achando que o Arthur ta sendo destoante nesse anime até o momento, aguardem logo, muitas coisas dele serão reveladas.

Agora, muitas perguntas surgiram.. Quem será o homem misterioso? E o líder do 1º esquadrão o que ele esconde? Sho está mesmo vivo? Será que ele tem a ver o acidente de 12 anos atrás? Será que tem alguma imprensa ou esquadrão ligada diretamente ao surgimento dos Flamejantes ( infernais)? Enem no Shouboutai e um shonen? Sim, ser Shounen não é sinônimo de ter história ruim e apenas porradaria gratuita, esse anime está se mostrando um exemplo de um Bshounen bem feito/escrito  aguardem que tem muitas coisas bacanas que vão vir ainda..
Responder
 #74
Gostei muito do estilo de luta do protagonista.
Praticamente um taekwondo break dance paranauê. Agora é só ele fazer mais voadoras da morte como na opening.
Responder
 #75
Enen no Shouboutai = Episódio 04

Bom episódio, a direção fez novamente um bom trabalho, gostei das boas escolhas na trilha sonora na hora da ação e o trabalho dos animadores foram ótimos. Também tivermos a participação de bons nomes, de animadores como pre cure e Dragon Ball Super nos cores as coreografias foram lindas como no mangá.. Não censuraram como pensei, o ex detento Miyamoto que tem uma personalidade diferente como vilão. E fizeram bom uso do cenário com a adição da chuva, ficou maravilhoso

Mas, eles cortaram uma personagem em questão que seria muito importante, seria importante para um arco no futuro, espero que encaixem ele no próximo arco de alguma forma. A voz e os efeitos da chegada da comandante do 5º esquadrão ficaram lindos..
Responder
 #76
[Imagem: hzOQBne.jpg]
Cry  esse cara é muito no mundo da lua kkkkkkkkkk

[Imagem: 7jisPAV.jpg]
hm

Os relatos q eu ja vi sobre combustão humana geralmente falam sobre queima total ou parcial, a parcial da barriga pra baixo virava cinza e recentemente vi um relato q, em resumo, os caras chamaram a policia e quando a policia chegou la viu um mendigo e viram tbm um fogo azul saindo da barriga do mendigo de dentro pra fora consumindo apenas sua barriga. Embora este seja o relato com mais detalhes q ja vi ainda sim nao conta o depois ou "ele tava vivo durante?" etc etc.

curioso.

A efeito de curiosidade o olho de Hórus é representado pela cor azul.
Responder
 #77
Gostei do anime até agora, tem ação em todo episódio, a animação é boa e os personagens também são todos bons. OP e ED são ótimas. Deve ser um dos melhores animes desse gênero nessa temporada.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #78
Achei o episódio dessa semana bem meh
Responder
 #79
(09/08/2019, 18:51)desparions Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hzOQBne.jpg]
Cry  esse cara é muito no mundo da lua kkkkkkkkkk

Eu ri muito dessa parte. Acho que foi uma referência a uma cena de a princesa prometida em que o cara tá lutando e diz que não é canhoto, troca a espada de mão e passa a lutar melhor.

[Imagem: zYiD2xl.jpg]
Responder
 #80
Achei meio manjado essa parada dele dar um soco nela e virar amiguinho.
Spoiler:  
[Imagem: yqsGkcu.jpg]
Pelo menos ela era gostosa.
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes